Alguém tem sal grosso por aí?


Se eu sou meio supersticiosa? Sim, admito. Se a roupa não meu deu sorte, ela fica encostada em um canto do armário. Se o anel trouxe um dia bacana, uso e abuso dele. Procurar sentar sempre no canto direito do carro? Sim sim. Mas devo admitir: nenhuma das minhas tentativas esse ano está dando certo? E eis que mora o perigo porque, para mim, ano ímpar é zica na certa.


E, para comprovar cada vez mais a minha tese, esse ano está deveras complicado. Passagem do ano com meu vovozinho doente. Minha mãe piorando da coluna (poor little mom....). E, para complementar, minha linda cachorrinha doentinha a tal ponto que está internada. Yes, e só estamos no dia 19 de janeiro. Tenho medo do que ainda está por vir, já que faltam apenas 346 dias para o ano acabar. Alguém tem alguma mandinga power e eficaz por aí? Aceitamos sugestões.


PS: Hoje cheguei e ganhei uma fitinha do Bonfim...... tomara que seja um sinal de boas energias a caminho....

PS2: Meninas, quero agradecer a todas pelos comentários fofos, abraços calorosos, pensamentos positivos e afins. Vocês são demais! Malu, saudades, flooor!

11 comentários:

Anônimo disse...

Grá, a solução para os seus problemas tá aqui, ó:

http://3.bp.blogspot.com/_e5Wz1aTbDVo/SW-gbKw1qfI/AAAAAAAAAUY/sWgTa5Wydbo/s1600-h/lari.jpg

rsrsrs
bjos

A Publicitária disse...

Energia positiva, incenso, rezas, simpatias, anjos e bruxas. Num mundo assim minha filha, vale tudo. Acredita mais na tua força! um bjo, tava com saudades já!

Agrilla Bass disse...

de zica eu entendo, vivo numa faz 24 anos ahahaha

vai numa casa espirita e toma uns passes, ajuda,

Casa da Shy disse...

Gra,
Só posso te desejar melhoras! Mas se serve de consolo, logo na primeira semana de 2008 recebi duas notícias péssimas, foi um ano carregado, mas olho pra trás e vi que no final tudo, ou quase tudo deu certo! Às vezes é preciso dar um passo pra trás pra poder seguir em frente! Escrevi sobre isso no meu blog...passa lá!
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Gra, fica assim não. Ainda tem muita coisa boa por vir neste ano. É só um comecinho turbulento, que logo passa.
Bjs!

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Ui, Gra! Vai tomar um banho de mar, guria! :-)
Mas um pouco de otimismo também ajuda, né! Vou pensar positivo por aqui e você pensa daí!
Beijos.

disse...

Te desejo todas as vibes boas.

disse...

ops, boas vibes rs

Gisele Moura disse...

Pe de pato mangalô tres vezes... O ano não tá mole para ninguém do lado de cá do atlântico já aconteceram coisas sinistras. Mas to aqui emitindo meu mantra de luz, para mim e todo mundo. E digo mais eu canto toda vez que a situação tá feia. Como sou espírita acredito em muitas coisas que a gente não vê, mas acredito em boas vibrações. Good Vibes para você. Mas eu digo ano Impar começa mal mas termina bem melhor. Eu sempre acho que ando ímpar é melhor que ano par.Melhoras para a família toda.

Cristiane disse...

Minha receita (feita no final do ano passado):
Em uma banheira com água morna, despeje um punhado de sal grosso. Acenda uma vela, de preferência que muda de cor, e permaneça por uns 15 minutos imaersa na água.
Atenção, não molhe a cabeça. Segundo o pai Google e as bruxas, desorganiza os chakras ou coisa parecida.

Natália Vitória disse...

Guria,

qual calculo tu fez/faz do ano? 2009 -> 2+9 = 11? Por acaso eh esse? Ou porque o número 9 é impar?
Bom de qualquer forma, não sei se adianta, também ando cheia de zica, mas tive que aprender a olhar a vida de outra forma...então queria te falar pra somar esse 11 -> 1+1=2 e acreditar que 2009 é anos par! hehehe

adoro o blog de vcs! Bjão