Procura-se um lar

Dia desses estava vindo para a editora quando me deparei com uma coisinha preta na beira da favela, bebendo água de esgoto.
Bom, o resto vocês já sabem... rs

Como minha família felina já é quase maior que a humana, preciso arrumar um lar feliz e amoroso para acolher o Pintinho - sim, o nome dele é Pintinho (Pintoco para os íntimos). Ele é um espoleta, adora uma brincadeira, tem aproximadamente 2 meses, está vacinado e vermifugado. Assumo a dívida da castração. Se souberem de alguém...

5 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

hum, parece com o Coisinho da minha sogra, o nome do coisinho eu q dei, pq ele é um coisinho muito feio.. Nada pessoal, mas odeio gato! Se fosse pertinho mandavam inha sogra pegar, afinal ela ama gatos.
Alias, acho que por isso não nos damos bem, ela gosta de gatos e eu de cachorros...rsrs
bjus e desejo uma casa pro pintinho rapidinho...

Gisele Moura disse...

Respeito muito Cris. Fiz até um post em sua homenagem! Abraços.

Kell disse...

Se minha família felina não estivesse enorrrrme também, quem sabe né? Pior que estou naquela de levar pra algum pet pra doar, mas quem disse que consigo? Adoro olhar a casa e ter gato dormindo em tudo que é canto. Acho lindo! Adoro eles brincando e correndo. Deve ser alguma coisa como ter filhos, penso.
Quanto a fazer rolo de livros... OPA! Bora! Depois vou digitar minha listinha de livros (que já listei à mão) e te mando quantos você quiser. O da Cris só vou poder te manda no início de fevereiro, quando mina irmã voltar pra cá. Tem um outro lá com ela que também é ótimo.
Ah! Preciso do seu e-mail. Saí com a Josi hoje e tivemos uma idéia pro blog Estilo Ecochique. E pra te mandar a lista dos livros também.
Beijos!

Josi disse...

Então Cris.....depois que meu pai deu a minha gata (sem minha autorização, mas agora ja foi, história passada etc, etc, deixa pra lá) eu decidi que por um bom e longo tempo não terei mais bichos meus. E como a maior louca por gatos em casa sou eu, infelizmente não será dessa vez....mas a dona Kell ja insiste pra eu levar a sujinha ou o cesar albino, q segundo ela é o meu tipo, louco da cabeça. Realmente o pitinho é um fofo. Boa sorte com a doação.

disse...

Sem gatos.