Compras e mais compras

Que eu gosto de comprar todo mundo sabe. Liquidação, então, nem se fale. Mas que mulher não gosta, não é? O problema é quando isso se torna um vício. Quer ir em toda e qualquer ponta de estoque, deixa fichinha cadastral e por aí vai. Mas você sabe mesmo quando precisa de uma ajuda especializada quando:

- se cadastra em um site só com dicas de bazar
- manda links de promoções para suas amigas
- recebe torpedo via celular avisando de uma queima de estoque que ainda vai começar. E detalhe: o SMS é da própria loja
- (a mais nova de hoje) Você atende seu telefone e a mocinha da loja pergunta: “Oi Grazi, tudo bem? Então, você está sabendo do nosso bazar, né? Você não vem?”

Fim dos tempos....

4 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Hahahaha. Adorei!
Bjs.

Uma mãe em apuros! disse...

Odeio essas pessoas que me ligam falando de promoção, as fdp sabem que vou lá mesmo... poxa vida, pra que me torturar tanto???????
aahahahaha

Anônimo disse...

dica de site www.bazarpop.com.br, dá dicas de outlets, promoções, liquidações, bem bacana!!!!!

Sara disse...

Eu gosto de ir às compras com meus amigos. nós gostamos de comprar roupas, sapatos e esmaltes opi. onde as promoções podem ser encontrados na Internet?