Relacionamentos... afe


Alguma vez você já pensou que nossa vida seria bem melhor se não precisassemos de um relacionamento? Olha que maravilha: você acordaria todos os dias, olharia no espelho e diria "eu te amo" para a sua imagem refletida; não se sentiria mal ao ir ao cinema sozinha num sábado a tarde; gastaria todo o seu décimo terceiro num presente só pra você; comeria 5 brigadeiros seguidos sem nenhum olhar de reprovação; não choraria sentida e magoada depois de levar uma resposta atravessada; não teria que se vestir de garota de rua só para espionar o que ele está fazendo sem ser percebida...

Se vestir de mendiga é foda, hein, dona esforçada? Ué, quem nunca fez uma loucurinha por causa de alguém que jogue a primeira pedra. Eu mesma já aprontei algumas poucas e boas:

  • Depois de uma briga, atirei meus dois sapatos na cabeça do meu segundo namorado em pleno estacionamento de um shopping. É claro, ele me deixou falando sozinha...
  • Já me passei por meu quarto namorado no MSN e bati altos papos com seu melhor amigo só pra ver se descobria alguma coisa...
  • Já criei um e-mail fictício e troquei mensagens com meu primeiro namorado quando estava desconfiada de que "algo" fora do relacionamento acontecia...
Me conte a sua história agora, assim eu não me sinto tão descontrolada. Por isso que eu digo que a vida seria bem melhor se não dependessemos desse sentimento tão destrutivo - mas ao mesmo tempo tão gostoso - que é o amor.

16 comentários:

Josi disse...

hhahhahahahahahahhahahahahahahahah
Adorei a atirada de sapatos.
Não tenho nenhum relato tão legal qt os seus mais as vezes eu meio que me sinto como o Mel Gibson no filme teoria da conspiração, paranóica, e faço essas coisas mesmo, xereto, questiono, com a pulga atrás da orelha. Geralmente eu fico irritada, não controlo a língua afiada e grosseira de jeito nenhum, por isso gostei dos sapatos atirados, pois eu provavelmente faria o mesmo.
Mas não se sinta descontrolada, é apenas um espinho na auto-estima, dá um jeito de tirá-lo logo, pois incomoda demais.
Mas é o amooorrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assiiimmm...nada como uma música sertaneja pra piorar o dia.
afff

Anônimo disse...

primeiro comentário aquiiiiiiiiii...
a dos sapatos foi ótimaaaaaaaa ehehhehehehhehe
no passado já fui beeeeeem paranóica... hj sou bem mais controlada...
* bom, uma vez, tava com um ex num bar, com alguns amigos, e chegou uma amiga dele q inda n me conhecia, cumprimentou a todos menos a mim... blz, ali ela declarou guerra... na mesma noite fui ao banheiro e ela foi atrás, comecei a puxar papo e ela ficou mto sem graça... qd voltamos p mesa, vi ela perguntando p meu namo o meu nome, passei na frente e disse: mto prazer, Tessa, achei q naum ia me perguntar e antes de ficar a fim dele, lembra q ele tem uma namorada q luta boxe, fofinha huahuaahauahauhaaahauahua virei e continuei o assunto de onde estavámos... pessoal ficou impressionado c meu sangue frio...

hj ando bem mais de boa hehehehehe

bjs

Kell disse...

Ai Cris... tem algumas coisas que nem conto pra não passar vergonha, mas se meu namorado deixar o e-mail dele aberto, pode saber que eu fuço messssmo!
Como todas que passaram por aqui, adorei essa de atirar o sapato na cabeça do infeliz. Imagino a cena e dou risada!
Beijos! Bom te ver por aqui.

Anônimo disse...

Oi, Cris! Minha maior loucura foi fazer um blog secreto, onde eu dizia tudo o que, na verdade, queria dizer a ele. Eu queria evitar a fadiga das famosas DR's, que nunca levavam a nada, e, ao mesmo tempo, liberar o que eu sentia. Ele acabou descobrindo e foi um inferno... Mas, enfim. Concordo que a vida poderia ser melhor se não precisássemos fazer nada disso.... Ai, ai.
Bjinhos, xuxuuuuuu

Agrilla Bass disse...

já atirei um celular no namorado antigo. mas não acertei, que pena.

Leo Curcino disse...

cheguei aqui por acaso e gostei do que li!

parabens pelo esforço de vcs!
:)

ben tennyson disse...

Nossa essas são ótimas. Olha já fiz algumas loucuras sim hoje estou controladíssima hehehe

Já segui meu ex no meu carro quase um dia inteiro e não peguei nada , que vergonha.....afffff

Beijos

Uma mãe em apuros! disse...

Não me recordo de nada assim, não sou tão dramática, mas a do sapato é boa, vou anotar..hehee..ADOREI seu blog, o link já está nos favoritos e colocarei no meu blog só pra não esquecer. Agora 2 perguntinhas: 1 - O que você fez com a pessoa chata do trabalho? / 2 - O chá de 30 ervas funciona? Vi na farmácia ontem e pensei em comprar...rs

Atos disse...

oO Sapatada dói =O

Boa tarde para vocês!

Atos disse...

tem meme esperando vc no vcmeirrita =DDDD

disse...

Eu nunca fiz nada assim não.

Anônimo disse...

olha, admito que depois de uns livros malucos que andei lendo, tenho dito eu te amo para minha imagem no espelho (rs).

Mas um relacionamento é indispensável - vide meu post atual...

ps: Sobre os sapatos, me diz uma coisa: Por acaso vc estava naquele pronunciamento do Bush ?!?!!?! rs

Gisele Moura disse...

Tá a do sapato foi boa. Mas eu jamais jogaria um sapato na cabeça de um namorado meu.Vai que é uma plataforma de madeira. E estraga. Ou ele vira e eu erro a mira. Aliás cris vc acertou nele??? Mas eu digo eu acho que não sou do outro mundo. Nunca fiz loucura por causa de namorado. E fui muitas vezes ao cinema sozinha não só sabado e domingo a tarde e sentava bem longe dos casaizinhos de namorados que ficam trocando beijo em comédias românticas. E os brigadeiros como todos. E a língua é bem afiada com o austríaco aqui de casa. Eu hein... Vou dar mole para homi? Mas eu já disse eu sou et. E quanto aos brigadeiros hum... Que saudade. E digo mais tenho saudades do tempo que não tinha um gêmeo siamês grudado em mim.

Gisele Moura disse...

Eita escrevi um monte de coisa ao contrário. Eu queria mesmo era dizer que não sou normal. Sinto saudades do tempo que eu era solteira. E que não me importo em ir ao cinema sozinha. Pelo menos vejo o que quero e ninguém reclama do meu lado que "esse filme é água com açucar eu queria mesmo é ver Alien X Predator". Um dos meus paqueras, um gentleman, uma vez foi ao cinema comigo com café em seguida e eu estava de jardineira e tenis. Eu me senti super mal quando ele desceu do hotel e ele só me disse por que? Você tá linda assim com essa roupa. De verdade ele só queria sexo, eu também. MAs ele era bem educado e gentil. A gente não precisa de homem mal-educado, com nenhuma gentileza. Eu início o movimento: antes sós que mal acompanhadas! Meu Leboutin de sola vermelha nao merece a cabeça de um idiota.

Cristiane disse...

Gisele, adorei. Aliás, adorei todos os comentários. Aliás², adoro vocês... Adoro este blog tmb! kkkkkkkkkkkkkk

Gisele, posso te falar uma coisa? Você é que está certa, viu. Além de poupar os seus lindos sapatos, poupa a sua cabeça. Pobre de nós, mulherzinhas, que somos tão dependentes de seres tão inferiores (que são os homens). Mas não achem o meu discurso feminista não. É raiva mesmo!!!

Ah, os sapatos não acertaram a cabeça do meu ex não. Sorte dele, viu, pois era de salto alto e de madeira. Eu poderia tê-lo matado...rs

Mas eu não sou uma pessoa louca não... Pelo contrário. Eu não ligo que meu namorado saia com os amigos, não fico infernizando a vida e ligando a todo momento... Mas pisa no meu calo, pisa.

bjossss

Coco disse...

Hahahaha mto boa a do sapato!
Eu já dei uma bela bolsda na cara de um ex em pleno bar lotado!
Vexame total, mas foi mto merecida! Me sinto bem até hoje!