Cabeleira, cabeluda, descabelada...

Sou uma mulher de mil personalidades, olha só:


A brincadeira é:

1- Qual você prefere?
2- Qual você acha que é o original?
3- Qual é o look atual?

Obs.: Sim, às vezes eu não tenho nada pra fazer. rs

____________________________ Editado dia 20/01

E o meu cabelo agora é... o 27!!!!

7 comentários:

Angel disse...

Sério Cris?!
Todas as fotos são suas?
Eu achei que mudava muito a cabelada mas você me surpreendeu... rsrsrs...
Eu fico com a 27, já tive o cabelo assim também.
Beijinhos

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

As tuas melenas são lindas, Cris! Ah, eu adoro elas com luzes!
Bjs.

Marjory de Oliveira disse...

1- Eu prefiro a 8!
hahahahha
adoooroo mudar o cabelo tb,agora tô fazendo luzes semestre passado tava com o channel clássico castanho escuro!
a melhro coisa hahaah!
beijooo

Leo disse...

AAaaahhhhh !!!!!!!! Quem se importa com look????

Vc fez a alegria do bancário!!!!!! Essas pessoas sofridas merecem uma recompensa de vez em quando!!!! hahaha

Gabriela Gonçalves disse...

Ah, gostei da 22... hhahaah.. falta do que fazer a foda!!!

bjus

Fernanda disse...

Eu prefiro o 5. O original é o 33 e o atual é o 22.

Rennata Alarcon disse...

Adorooooo o blog de vcs, parabéns!!!
Cada dia melhor!

Deixei um selinho pra vcs lá no meu... depois dêem uma olhada...

Beijos!

Rennata