King-kong - Um dia eu ainda apanho na rua

Você já pagou um mico por comentar algo que não devia – e pior, na hora errada? Eu s-e-m-p-r-e faço isso. Começarei com este post a série “King-kong - Um dia eu ainda apanho na rua”.

Biscatando no shopscenti

Tenho uma péssima mania: quando vou ao shopping fico reparando no look das sirigaitas. Lá a gente vê de tudo: tem as que acham que estão num casamento e abusam de saltos-agulha e brilhos; outras que não podem ver um solzinho no horizonte que tiram a mini-micro-nada-saia do guarda-roupa e mostram até a poupa do popô. Enfim...

Há um tempo atrás, estava dando umas voltas com meu namorado no mall pertinho de casa. Era um dia frio, daqueles que despenteiam os cabelos de tanto vento.

Eis que me deparo com um casal. Ele, de calça jeans e blusa de frio. Ela, com um minivestido de verão esvoaçante, balonê, com mangas molengas e ainda superestampado Bom, eu que eu sei é que se a People fizesse uma lista com todas as pessoas mais deselegantes do mundo todo, ela estaria no topo.

Um comichão tomou conta do meu corpo e eu não me contive:

- Nossa, Xu, olha a roupa da biscatona nesse frio.

Eu nem tinha acabado de pronunciar “frio” quando o comichão deu lugar a um gelo na espinha. Meu namorado diz que não, mas eu juro que falei baixinho. O namorido da moça virou pra trás e deu aquela olhada pra gente. Só deu tempo de eu dar um cutucão no meu parceiro de aventuras e virar à direita, para dentro do McDonald´s.

Passei o resto daquela tarde com vergonha de dar de cara com o casal 20 e jurei que nunca mais chamaria ninguém de “biscatona” – nem se ela tiver praticamente nua andando no shopping no inverno.

15 comentários:

Barbara Góes disse...

hahaha..
pior fui eu..

um dia conversando c uma amiga, daí soltei uma : nossa.. que mulher feia.. (ela era velha e tava toda enfeitada parecia q tava num carnaval)
a resposta veio à cavalo: è a minha mãe!!!

Não sei quem ficou mais sem graça, se fui eu ou ela!!!

=p

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Cris, eu também sempre dou esses foras!!! E claro que olho pras sirigaitas, pra ver o que tá feio e nào fazer igual!

Mega beijo
*Lala*

Camila disse...

Sempre venho no seu blog, e eu
a-do-ro, mas é a primeira vez que me aventuro a comentar.
Também sou campeã em dar bafões desse tipo!
Vocês escrevem muito bem, com pitadas de humor! Um abraço, Camila. (http://www.nmw.com.br)

Gisele Moura disse...

Eu tenho um amigo que numa festa disse:
- Nossa que bolo ruim!
Daí passou uma senhora e disse a ele:
- Fui eu que fiz! Não tá bom?
Era a mãe do aniversariante. E claro que ele se sentiu pelado na Medina. Mas logo se recompôs e disse:
- Ahh, mas eses esse é o melhor bolo ruim que já comi em toda minha vida!

Antes de ler eu só achava,mas agora eu tenho certeza.
Vocês poderiam sem susto fazer parte da lista das minhas duas melhores amigas. Hehehehe.
Eu mesma vivo pagando Maguilas...Gorilas.Gorilões do melhor estilo...

Agora que moro na Austria pago menos mico. Por que meu alemão é podre que só. O que tem de piriguete por Viena tá fora do mapa. Eu conto aos pouquinhos.
Beijos. Já sou freguesa! Vocês estão na lista do meu blog.

Mondo Gatto disse...

Oi! Cheguei por aqui! :)
Não jure que nunca mais vai falar de uma siri porque o mundo tá cheio delas e é impossível ficarmos caladas! rsrs Bjos, voltarei sempre.

A Publicitária disse...

eu tb olho, mas me contenho nos comentários!

Anônimo disse...

hahaha
Quando eu vejo uma dessas, a única coisa que eu me pergunto é como elas andam no verão???

Leo disse...

mas tem casos que é até bom falar pra ver se a pessoa se enxerga!

O meu maior mico foi na nossa facul! Com a Thaís. Estava uma galera reunida combinando de fazer trabalho, a Thaís disse que não poderia ir porque ia no jogo do São Paulo. Eu quis dizer a ela que ela era "vagal" por deixar de fazer trabalho pra ir num jogo, infelizmente a frase saiu assim: "Vc é mó vagabunda."

Fiquei muuuuuito sem graça ,pois a minha intenção era das melhores e acabou saindo essa ofença...

Anônimo disse...

Oi, sou de Portugal e encontrei o vosso blogue por acaso e para já parabéns, gosto muuuuuito de ler :D
E eu também faço isso muitas vezes, mas cá não chamamos ninguém de "biscatona" mas de outras coisas feias também como essa, hahahaha

Cristiane disse...

Ai, gente... tô adorando os comentários... kkkkkkkkkkkkkkkk
Casa micão...

Barbara Góes disse...

hahaha... pode crer...

^^

Kell disse...

Criiissss... depois do seu comentário lá no meu blog fiquei com uma pulga atrás da orelha. Sérá? Será? Será? Hahahahahahahahah
Pior que li esse seu post pra ele no sábado porque achei engraçadíssimo e ainda comentei: Chu, me traindo na cara dura?
E não é que ele respondeu que era?
Assim não dá...
Parabéns pelo blog. Vocês animam meu dia.
Beijos!

Anônimo disse...

hehehe, mico faz parte, tem que ter... Como dizem por aí: é fazendo merda que se aduba a vida.

Geovana disse...

olá, hoje dei uma navegada no blog de voces, e depois de ler sobre a biscate de vestido esvoaçante, me identifiquei muito.... com voces!!!! fico simplesmente sem paciencia quando as biscates de plantão acham que um sol no céu significa bunda pra fora!!!!

Atos disse...

shauihsihaushiuhsuihashaihsihusiuhuishauisasasasasasssasasasasasas