Deixa eu dançar...

Está acabando... está acabando aquele tempo precioso que me foi concedido para fazer a faxina na minha vida, organizar tudo, colocar os sonhos nas prateleiras mais próximas e jogar as frustrações no lixo.

Já estou sofrendo da Síndrome da Volta à Vida Real. Ou será que a vida real é esta mesma de agora enquanto a outra não passa de um simulacro para o qual somos jogadas sem sequer ter chance de escolher. Só queria dançar, ler, estudar, e viajar para Praga - na República Tcheca.

Por isso que sumi. Mas que remédio...

1 comentários:

Unknown disse...

Tenho um remédio pra você Lu, se chama "intençao", pode ser traduzido como reza, ou pedimento... E coisa simples na verdade, tao simples que a gente nao acredita, SE você quiser alguma coisa na vida, é so pedir, pedir do fundo do seu coraçao pelo universo, mandando ressonâncias, e funciona porquê é o modo de funcionamento do universo.
Exemplo, acabei de ter 28 anos, e senti a necessidade de fazer algo sério da minha vida, senti a necessidade de fazer O QUE realmente quero fazer da minha vida, achei respostas, afinal mexendo com tudo isso, como por acaso (isso nao existe) fiz um encontro que esta mudando minha vida agora.
Esta força é real, a gente precisa aprender a pedir, creer, e receber.

Se você trabalha sériamente entao a gente se vê em Praga em breve,
Beijo...