Momento reflexão

Existem momentos em nossas vidas em que parece que tudo vai mal. Falta dinheiro, felicidade, amor, fé... Espere. Supere. Aguarde o tempo que for preciso. Tudo tem o momento certa pra acontecer. E na hora que uma coisa boa acontecer, todo o resto se acerta, como um dominó do bem.

Eu tenho um sonho. Entrei hoje numa banheira de água fria e por lá ficarei por tempo determinado: 6 meses. Espero aguentar a temperatura.

12 comentários:

A Publicitária disse...

Boa sorte amiga!!!

Leiliane Lopes disse...

Estou em um momento assim: vai tudo mal...
espero que tudo se resolva...

Dta

Vitória disse...

Aá gua vai aquecer!Estou torcendo por vc,sei o qé 1 fria...2 3 4 5....espere...e grite..DEUS vai ouvir...:)

Anônimo disse...

Cris, não desanima!
A vida é feita de fases boas e ruins, o importante é manter os sonhos..é o que nos faz acordar todo dia, quem não acredita em viradas, gasta o tempo ao invés de vive-lo.
Ando tão pessoal no Esforçadas que já perdi a vergonha: estou numa fase ruim tb, tudo dando errado e, pior, eu percebo que as minhas escolhas me colocaram aqui. Mas o lado bom (sempre tem! pode olhar o seu) é que aprendi a dar valor às bobagens: ter uma segunda de sol pra lagartear porque só tenho trabalho freela ou os amigos queridos que me animam e brigam para eu me mover! Acho que as fases ruins são de reconhecimento às boas, se fosse tudo perfeito ficarímos loucos, vê as it girls americanas.. tu preferia ter tudo a disposição e ser um britney ou paris?! sou mais eu e meus problemas.
Minha avó tinha um ditado ótimo: o último homem que andou na linha o trem pegou! Sair da linha tem custos, mas ficar nela é se entregar.. não se preocupe que tudo se resolve com tempo, paciencia e, fundamental, bons amigos e humor para ri de si!

beijo!

Lucy Lane disse...

Cris, vai dar tudo certo. Vc mesma me disse, lembra? O primeiro passo você já deu: descobriu o que quer, foi atrás, superou seus medos e partiu rumo a ele. O seu sonho tá um pouco longe, mas vc pode ir construindo a ponte para chegar até ele. Save the money, read the book, join to pet groups, try to get a freela... I'm pretty sure you can do that!. Boa sorte minha amiga.

Acho que o seu post inclusivemente foi em minha homenagem também!!! Heheheh!

Cristiane disse...

Na verdade, Lu, o primeiro parágrafo foi pra vc. O segundo, pra mim!
bjos e obrigada!

Cristiane disse...

Ah, liga pra mim... Tenho uma dúzia de número seus. rs

Patty disse...

Meninas meninas meninas!!! E o girl power cadê??? Eu ESTAVA numa fase ruim. Só tenho uma coisa a dizer, tenham como livro de cabeceira o livro "O Segredo". Depois dele a gente encherga a vida de outra maneira e tudo passa a ser flores! Então conseguimos mais facilmente superar as dificuldades e tristezas! Eu estou terminando de lê-lo. No ínicio não tava levando muita fé nele não mas pensei, porque não tentar o que ele me propõe? Não tenho nada a perder mesmo! SIMPLESMENTE LEIAM e me digam depois o que acharam!
Bjus!

marcia disse...

Dominó do bem... gostei muito desta definição.Passei por uma fase negra em que nada dava certo.Felizmente tudo esta começando a clarear.O importante é acreditar e ter fé que as mudanças virão.´
Ótima semana p/todos
Márcia

marcia disse...

Dominó do bem... gostei muito desta definição.Passei por uma fase negra em que nada dava certo.Felizmente tudo esta começando a clarear.O importante é acreditar e ter fé que as mudanças virão.´
Ótima semana p/todos
Márcia

Anônimo disse...

Nossa, este post é pra mim. Estou trabalhando feito uma camela; cobrindo férias pelo 2º mês consecutivo, e pensando que isto só pode significar uma coisa: minhas férias serão MOOOOOOIIIITO boas (rs)
Ps: banheria pra mim, só se tiver uma água bem quentinha...

Cristiane disse...

Oba!!!
Estou na torcida por suas "férias geniais".
bjos