Com vocês, Christney Spears

É por isso que eu adoro a internet, minha gente! É a terra do "faz-quem-quer", do "liberte-sua-franga", dos "aparecidinhos". É o lugar no qual você pode jogar o seu talento (ou a completa falta dele) sem precisar ser um global ou ter padrinho forte. Navegando pelo blog papelpop.com.br encontrei a saga de Christney Spears. Ela dubla músicas de Britney com seu próprio charme e condições financeiras. Assista e palpite: na minha opinião, nasce uma estrela tupiniquim!

14 comentários:

Cristiane disse...

Lu do céu, o que é isso? Quer dizer que vc fica assistindo isso no YouTube? Nuossa...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa...rsrs
Mas considerando o trabalho que ela deve ter tido pra fazer isso tudo...acho que ela merece um desconto... rsrsrsrs
Adorei o blog.

Anônimo disse...

Bizarro!!!

Anônimo disse...

Crio que pela sua beleza você poderia postar algo mais interessante.

Lucy Lane disse...

Gente, vamos abrir a mente. Eu acho que o esforço vale o mérito. Eu gostaria de entrevistar Christney. E leiam os comentários na página dela, ela leva muito a sério o que está fazendo. Fora a criatividade para montar um clipe só pra ela. Invejei, heheh.

Anônimo disse...

Oi meninas! Ótimo blog, gostei muito. Antes de comentar o video, queria abrir aspas ao post passado, odeio empresas que tentam fazer o consumidor de ótario e mais ainda atendentes que acham que o consumidor é realmente ótario. Bem, todo mundo começa em algum lugar, muitos cantores em na minha cidade começam em festinhas de amigos produzindo clipe caseiro, outros em bares bem pé de chinelo. Acho que vale pelo esforço quem sabe um dia ela não encontra alguém que acredite nela. Resta saber se ela tem voz pra cantar por ela mesma.

Anônimo disse...

ai, que gente séria! Se essa menina se identifica com a Britney paciencia.. é meio estranho, mas tem gosto prá tudo e ela nao é popstar à toa, tem mega produtores!
Acho que o esforço e a criatividade da menina devem ser levados a sério, talvez ela descubra um talento de verdade.
Lucy vc conhece a história da menina de vitória que imita a madonna há anos? lembro dela num programa da globo, é super engraçado porque ela traduz as musicas ao pé da letra.. enfim, mais bobagem!

Lucy Lane disse...

Luisa, não conheço essa menina não, mas me espanta isso pq a maioria dos covers da Madonna são homens. Se alguém tiver o link, manda aí!
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Hilário ! Um verdadeiro "achado"
kkkk

Anônimo disse...

Lucy, ó o link: http://www.terra.com.br/istoegente/216/diversao_arte/internet.htm
fui catar no google.. ela chama Gizele Silveira, ak madoninha capixaba(!) apareceu com umas musicas na web e tem uma "história edificante" sobre essa coisa de imitar... mas, o fato é que a menina apareceu muito uma época, depois foi criticada e, pelo que li, queria ir pra casa BBB!
Se rolar uma curiosidade de ouvir a moça em "como uma virgem" (com direito a platéia enlouquecida)o link é: http://www.youtube.com/watch?v=BG4DYVpxm0s
Pior do que achar essas coisas é lembrar delas anos depois, né? Mas guardo espaço para a cultura inútil na minha vida! Ainda bem que me apresentei ao blog no eco-post dos sacos plasticos.. nao sou alienada sempre, só me divirto!

Lucy Lane disse...

Hahahah Luisa! Que nada, essa história de alienada é bem controversa viu. Não é porque a gente gosta de uma boa bobajada que somos irmãs de Paris Hilton. Aliás, nessa vida louca vida (já diria Cazuza) se não dermos um desconto para as coisas, dai complica! Bjão q agora vou clicar na Madonna tupiniquim

Cristiane disse...

Gente, confesso: como é bom passar uma tarde só rindo das bobeiras que a gente encontra pela internet...
aiai

Gisele Moura disse...

Olha o qu eme deixou de cara a quantidade de roupitchas que ela usou na produção. Fiquei de bobs... Reparem bem eu quase voltei o vídeo para contar... Adoro vocês. E ás vezes eu me perguntava, como a vida era chata sem televisão? Agora me pergunto o que seria do mundo se não existissem os youtubes da vida?

Anônimo disse...

Olha eu acho que ficou muito bom adorei ela e reconheço o trabalho e esforço que da para fazer muito boum mesmo parabeins!!!