A celulite de Karolina


Desde quando celulite de celebridade deveria ser notícia?
E daí que a top Karolina Kurkova desfilou de biquíni com um corpo normal? Sim, pq a esqualidez daquelas modelos é DOENÇA.

6 comentários:

A Publicitária disse...

Corpo normal, é isso aí!!!! Chega de doentes esquálidas na passarela! Chega de vômitos, chega de alface, chega de magreza absurda! queremos curvas, somos brasileiras...

Anônimo disse...

Amei seu blog,apreciei tudinho e comento de mãos dadas a respeito da Patrícia que até cheguei mais perto da televisão, não estava acreditando...Será que gostam dela?
Seu geito de escrever é cativante.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

É isso aí meninas!!!!!!!
Sinto pena daquelas meninas desfilando com aqueles joelhinhos mais parecendo ossinhos de galinha. Dá impressao que as meninas saem da passarela direto prá UTI.
Soro nelas!!!!!!!
Bjs
Grá

Anônimo disse...

eu simplesmente amei essa modelo!
mostou como é a mulher real!
nós, reles mortais temos celulite, estria e gordurinha localizada...as vezes nem tão localizada assim......mas gostei disso!
daqui uns dias queo ver mulheres com pernas grossas, como as minhas!!!!!

Fernanda disse...

Mas é engraçado, porque a foto é manejada de acordo com a função da reportagem. Essas querem mostrar os defeitos... e a da Caras que vi hoje, por exemplo, que quer mostrar a moda, usou uma foto totalmente diferente, em que não aparece nada fora do lugar (photoshop ou não, não vem ao caso).
O caso é que até parece que a celulite é alguma novidade, e uma novidade horrível! Falam de todas as mulheres teoricamente perfeitas que por "descuido" exibem suas celulites, como se elas fossem umas monstras! Como se no mundo real elas fossem alguma excessão por ter celulite.

Anônimo disse...

sabe que eu tava pensando nisso quando vi essas fotos? tem outras da SPFW bem bacanas, nem acho que era photoshop, mas angulo mesmo! Mostravam ela de frente e caminhando de lado..
Mas voltando, rola essa exploração da perfeição, como se as modelos fossem de outro planeta: sem celulite, pele seca, fome ou gravidez de 9 meses!
Não dá pra cair nessa, elas sao naturalmente magras e altas, com pernas finas e sem curvas.. mas até isso muda, com o tempo ou os cuidados na academia e no prato!
Só acho que a escolha da Karolina nao teve nada de "abaixo a ditadura da magreza"! A moça descuidou do padrão que ela mesma adotou e o povo foi muito cruel, só. Quando aparecer uma modelo famosa assim e não for polemica vamos ter um padrão real mesmo!

E a melancia? a gente chuta as magrelas mas também acha um absurdo aquela menina na playboy! mulheres e suas contradições...