Enquanto isso, na SPFW...

Cobrir a semana de moda de São Paulo é estar onde muitos gostariam de estar – passeando, é claro. É uma semana mega-master-blaster estressante. Eu fico insuportável, sem paciência mesmo. Ontem, por exemplo, trabalhei 15 horas seguidas e foi só o primeiro dia.

Gosto de moda, mas confesso que essa não é a melhor semana da minha vida. Tudo é corrido e nada sai complemente certo. Para este post não ficar insuportável, vou contar algumas particularidades engraçadas dessa semana atribulada:

- Andando pela Bienal, você pode encontrar 3 girafinhas fofas. Elas balançam a bundinha e ficam andando por aí. Um detalhe importantíssimo: é proibido falar com elas. No começo do ano umas girafas falantes abriram demais a boca para alguns jornalistas....

- Essa deve ser a semana que eu mais como. Em cada lounge que a gente entra, mais comida, bebida, docinhos com nome estranhos, drinks, amendoins etc. Tudo absolutamente na faixa. No lounge do Estado tem até pizza. Coisa boooooa - e calórica.

- Andar por aqui sozinha é triste, mas acompanhada é até que divertido. Dá pra dar altas risadas das pessoas estranhas e vítimas da moda que passeiam felizes por aqui com seus lenços no pescoço, bota de cano alto com meia-calça escura, shorts curtíssimo, maxibolsa, óculos Ray-Ban - modelo Wayfarer, obviamente -, colete de alfaiataria e boca vermelha. Tudo ao mesmo tempo agora, é claro.

- Melissas, Melissas e mais Melissas. Como eu amo ganhar Melissas. A cada Fashion Week, uma sandalinha de plástico nova. Assim vou aumentando a minha coleção. Quantas será que eu tenho?

- Não só de jabá-melissa vive a SPFW. A gente leva pra casa zilhões de ecobags, revistas... Nesta edição, tem até havaiana personalizada – fora os presentinhos de primeira fila, que obviamente não pegarei tão cedo (e nem quero).

- É claro, não poderia me esquecer que aqui a gente encontra várias pseudo-celebridades. Ai, gente, que gostoso estar perto de Otávio Mesquita. "Adóóóro"!

Amanhã posto fotinhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero meliiiiiiiissa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Publicitária disse...

Por favor, eu vou levar duas melissas, revistinhas, sacolinhas, mochilinhas, e tudo que for fofo e de graça do SPFW. Mas deixo lá as combinações fashion das moçoilas com menos conhecimento sobre o tema. rsrsrs... Bjinhos querida!

Vanessa disse...

É Cris, a gente precisa superar mais essa temporada de moda... Ainda bem que existem esses lados bons e engraçadinhos, pra compensar tanta correria, né?
Unidas venceremos! Hahaha!

Beijinhos

Van