Ah, férias...


A gente espera o ano todo por ela. Conta os dias. Ao contrário das minhas duas companheiras de blog, não coleciono férias. Ela chega, eu tiro e pronto! Preservo, assim, um pouco do que resta da minha sanidade mental. Tá certo que quanto mais responsabilidade no trabalho, pior é para relaxar e desfrutar os momentos de "morgação total". Confesso que no ano passado foi bem mais fácil: trabalhei na sexta e, no sábado, já estava dentro do avião indo para a África do Sul. Foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!

Dessa vez não tem viagem longa, mas uma curta bem bacana. Passarei uma semana em Cancun, no México. Depois de tirar fotos com leões, elefantes e guepardos, é a vez dos golfinhos. Já pensou que delícia nadar com eles? Não vejo a hora de desembarcar nesse paraíso meio fake, mas nem por isso menos paraíso. Qual foi a sua melhor viagem de férias?

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem, Cris! Pode deixar que eu tomo conta de tudo por aqui. :)

Fernanda disse...

Pense! 2 vaigens que devem ser maravilhosas!
Achei o blog de vocês por acaso e já é minha 3ª visita. Adorei!
Aproveite Cancun! Estarei em Fortaleza semana que vem, que já quebra um galhão!
Até mais!
Fernanda.

Suellen disse...

Oi, conheci o blog a uma semana e ja li praticamente td de 2008, pq adorei cada post.
Na verdade só viajei de ferias uma vez (e por que era minha lua-de-mel tbm) foi um tour por praias com destque para Natal, e lógico Fernando de Noronha (sonho de consumo do meu marido.
Boa viagem e até a volta...

Vanessa disse...

Ai que inveja!

Cristiane disse...

Fernando de Noronha deve ser tudo de bom!!!