American Idol

Pop, pop, pop! Quem gosta de música pop não pode perder esta edição do programa American Idol. Eu nunca tinha assistido a esse reality show com seriedade, tipo acompanhando, coisa e tal. Mas essa edição está mesmo excelente. Tem candidatos ótimos e quase todas as vezes apresentações muito muito empolgantes. Eu, que adoro rock, gostei muuitíssimo do show dado por David Cook, um dos participantes. Ele cantou "Billy Jean", do Michael Jackson, numa versão totalmente rocker desenvolvida por Chris Cornell, ex-vocalista do Audioslave e do Soundgarden (duas bandas que eu gosto pakas). Quem é ligado em música pop não pode deixar de assistir. Veja ai embaixo e me diz se esse cara não merece seguir carreira na música de verdade:


3 comentários:

Lu Brasil disse...

Ah!
Como eu sou tosca eu gosto de ver so a parte onde estão escolhendo heheh
Bjs, cheguei no blog de vcs pra ficar

Lucy Lane disse...

Essa parte é mto engraçada mesmo... mas, te digo, assiste essa seleção dessa temporada pq além de ter um gatinho cantando, os caras são MEGA bons...

Bjos e seja bem-vinda
Lu

Anônimo disse...

Ahhhh
Eu não tenho mto tempo mais pra acompanhar.
Mas amei o David Cook desde o inicio pq quando foi feita a seleção ele cantou Bon Jovi, e muiiiiiiiiiito bem inclusive, me ganhou na hora né?!rs.

Beijos xuxulete.
Me liga, precisamos conversar, sair, cair na night, hehehehehe.