Várias diquinhas + considerações sobre o trânsito

Mulheres arrasando nas dicas de beleza. Valeu gatas! Corri aqui para escrever este post só para avisar que não abandonei não! Logo mais sai dois, fresquinhos, que estou preparando. Valeu novamente pelas sugestões de beleza!

Contarei aqui uma breve anedota de quem ficou séculos no trânsito nesta sexta-feira de lua minguante:

Elaborei um plano para melhorar o trânsito. Os motoristas todos deveriam se submeter a provas e levar uma nota na testa, de 0 a 10. Como na época do colégio, a média é sete: ou seja, só depois de 7 você levaria para casa o seguinte adesivo: "Sou um ótimo motorista, tenho prioridade". E desfilaria lindo e glamuroso pelas vias principais com passagem livre.

Notas entre 5 e 7 levariam o adesivo "Sou um motorista regular. Não mereço ultrapassar". E daí essa pessoa se manteria quietinha na faixa do meio, andando na média. Agora, abaixo disso ganha o adesivo: "Sou bração, devo ficar isolado na faixa dos cabeções". Para esses, nada de ultrapassar, buzinar para o carro do lado ou fazer manobras que venham a complicar o tráfego. Afinal, dirigir também é um dom, principalmente no caos paulistano.

Assim estaria escrito na cara, ou melhor, no vidro, se você é um bom motorista ou não. E "live with that", fazer o quê? Problemas radicais exigem soluções criativas... ou babacas, não é Kassab? Bi-bi!!!

0 comentários: