“Me deixou burro, muito burro demais”


Mil perdões ao plágio da música dos Titãs, mas a frase encaixa-se perfeitamente em pensamentos que rodeiam a minha cabeça. Só que dessa vez não foi a televisão não. Ao contrário, ela é o que menos tem afetado nesse processo de emburrecimento.

Já sentiu que, às vezes, o seu cérebro bloqueia qualquer tipo de pensamento criativo? Tudo parece mais do mesmo, você pedala, pedala e não sai do lugar igual a uma bicicleta ergométrica? É mais ou menos assim que o tempo pairou sobre a minha cabeça. Vamos aos fatos:

1 – Aquele texto imprescindível, que precisa de um gran finale, e o cursor do mouse teima em ficar, apenas, PISCANDO
2 – Sua professora de projeto, da pós, derrubando toda e qualquer tentativa de monografia que você insista em apresentar
3 – Um livro com diversas dissertações sobre o tema que você gosta. E você não consegue sair do primeiro bloco. Você volta à primeira página toda vez que o pega para ler, mas não sai da página 15...
4 – Ou então aquele livro que serviria apenas para seu lazer se torna um bicho papão com oito braços, e você não consegue sair da orelha do livro. Nem a apresentação chega aos seus olhos!

Entende o drama? Você já se sentiu assim???

1 comentários:

Anônimo disse...

Grá, minha linda.
Acaba o que vc tem que fazer aí e adivinha: 30 dias de papo pro ar! Vamos passear esse finde?
saudades
Cris