Eu e a minha amiga, Diana

Minha ausência bloguística se justifica, minha gente. A semana está sendo de lascar, tamanha quantidade de trabalho. Tirei um tempinho agora para comentar sobre um dos acontecimentos desses dias.

Ser jornalista tem suas vantagens, é bem verdade. Na terça-feira, por exemplo, fui na coletiva de imprensa de uma das minhas cantoras favoritas. Diana Krall. Quando acontece esse tipo de situação, eu encontrar alguém que admiro, sempre fico tensa. Não exatamente porque "ó, vou encontrar fulano". Mas porque se essa pessoa for uma mala-sem-alça, acaba a graça de ver ou ouví-la. Por isso fui meio aprensiva para a coletiva de imprensa.

Mas que nada! Diana é suuuuuuper simpática. Estava de excelente humor, mostrou não ter nada de diva. Falou dos filhos, da mudança na rotina de trabalho depois que virou mãe, de música brasileira. Foi bastante educada e polida. No final, atendeu aos jornalistas e fotógrafos que quiseram tirar uma foto dela ou pedir autógrafo. E nessa eu me incluo. Pedi para um amigo meu que estava lá registrar esse meu momento "amiga de Diana". Fiquei bem feliz!

PS- Ignorem minha cara de sono. Final de ano não há base que seja suficiente para acabar com o momento "panda".
PS 2 - A crise de estilo continua...
PS 3 - Diana Krall faz show gratuito no Parque Villa Lobos no domingo, dia 2. Vale a pena pra caramba! A última vez que ela se apresentou aqui foi no via Funchal, a um custo de 500 pilas a mesa perto do palco. Nada a ver né!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, que linda a foto!!!
Pelo menos não houve nenhuma decepção... Quando eu fui na coletiva do Lenny Kravitz, ele pediu para não fotografar ou filmar suas "canelinhas" de garça. Muitissimo fresco...
Além disso, o moço tem um metro e meio de altura. Uma farsa!

Cris

Anônimo disse...

Lucyyy que máximo!!!
Se meu domingo não tivesse sido estupidamente cheio como um dia da semana eu teria ido ao show..
Inclusive mandei o link do blog de vcs pra um amigo meu que irá morrer de inveja!
Kisses!

Vanessa disse...

Lu,

Quase morri de insolação e desidratação pq preferi ficar com o povo da minha familia do que desfrutar dos privilégios da área de imprensa. Ainda assim, a primeira e a segunda música que ela cantou - as únicas que eu consegui ouvir - foram muito boas!

Adorei sua foto!

Bjs

Vance