Super-vale-a-pena: esperar por HOUSE

Acabei de ler no site da Universal Channel que o canal já tem um BLOG de HOUSE que vai dar informações sobre a série mesmo antes dela começar sua quarta temporada - o que acontece na próxima quinta-feira, dia 22. Lembro aqui que todas as esforçadas desse blog AMAM assistir a esse seriado. Eba, eba, eba, eba, eba!

A Universal também postou um teco do que vai rolar no primeiro capítulo. Super-vale-a-pena ver o vídeo! Clicaaaaa aqui! (O Globo media center não sabe o que é embeded não, minha gente?)

Para quem não sabe, no último episódio da terceira temporada, House fica sem seus três ajudantes médicos. Por isso, ele começa a nova temporada trabalhando com um médico gordinho, que ele chama carinhosamente de Dr. Feltro. E logo no primeiro paciente, o Feltro fala para ele: "Você tem que ser mais gentil com as pessoas". Acho que ele realmente não sabe com quem está se metendo. En-gra-ça-dís-si-mo!

2 comentários:

Alex Alves disse...

AMO este seriado! Num sei porque mas eu me identifico em alguns aspectos com este nobre senhor...rs. Mas sinto falta mesmo são das neuroses que rolavam num seriado a parte, o Grey´s Anatomy. Engraçado que tais questões da vida se aplicam a qualquer profissão. A propósito, preciso de uma terapeuta nova, pois a última me indicou como um risco a sociedade...

Lucy Lane disse...

hahahahaha Olha que eu quase concordo com ela, o que te salva é que você é meu amigo!!
Beijos Lu