5 coisas que você sabe – mas finge esquecer – sobre namorados

1- Seu namorado não é a sua melhor amiga.
Domigão à tarde e você tem uma idéia genial: “E se eu fosse bater perna na ETNA?”. Que delícia! Mas nem pense em chamar o “namô” para curtir com você esse programa de índio – a não ser que ele goste de brincar de sombra. Aliás, para esse tipo de passeio vá sozinha. Dá última vez que resolvi dar uma passada em uma loja assim, esqueci da vida e rodei por 4 horas. Nem melhor amiga agüenta.

2 - Homem nenhum troca um jogo de futebol na televisão por um passeio no shopping.
Em dia de jogo, só torcedores de outros times estão fora de casa. Você até pode tentar chantagiá-lo dizendo que comprará um presentão se ele te acompanhar... No máximo ele vai com você, ganha o mimo e, minutos antes da partida começar, inventa que o pai precisa dele para... para qualquer coisa e vai embora.

3 - Ele sempre acha tem razão.
Isso não dá para esquecer. Ou ele sempre tem razão ou é você que está errada. E não se iluda: nem adianta trocar de namorado, pois todos os homens são assim. Seres superiores e abençoados. Amém.

4 - Homens procuram uma mãezinha que passe, lave e cozinhe.
Minha mãe sempre diz: “Nunca lave as cuecas do seu marido”. Sigo forte e em frente com essa convicção. Posso me casar, mas lavar cuecas n-u-n-c-a. Sabe onde é que vai parar o romantismo do relacionamento no dia em que eu fizer isso? No ralo do tanque!

5 - Olhos de homem e bunda de mulher se atraem.
Já tive amigas que “rodaram a baiana” quando seus respectivos davam aquela quebradinha de pescoço. Quer uma dica? Nem liga. Se ele olhou e você percebeu, comente sobre os dotes da boazuda. Ou prefere passar vergonha com o seu namorado usando óculos escuros até na balada?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris, adorei
Posso complementar com mais uma infinidade de outros detalhes masculinos??? hahaha

Cristiane disse...

Pode!!!!!!!
Deveeeee!