Delícias da vida


Continuando a sessão sentimental...

- uma tarde de sol no parque
- um amanhecer avermelhado ao lado de quem você gosta
- uma risada fora de hora que dói todo o abdômen
- um beijo apaixonado e roubado
- toda e qualquer primeira vez que você possa imaginar
- um abraço carinhoso e apertado de pessoas que você gosta
- um chocolate enorme só pra você
- uma ligação no meio da tarde inesperada, que faz o sorriso ir de orelha a orelha
- ouvir: eu te amo, eu te adoro, gosto de você
- um elogio: “como você está bonita hoje” (a gente ganha o dia e sorri feliz)
- beijo melecado de criança (ah, é gostoso também, vai?)
- sair com as amigas, beber caipirinha de saquê e falar um monte de abobrinha
- cinema de mãos dadas
- amigos, família e aquela pessoa que você gosta ao seu lado (pra que mais???)
- álbum de momentos felizes que você passou há dois, três anos (olhar e ver que a gente tem lembranças... hum, não apagaria lembranças por nada neste mundo!)
- ver o seu cachorro/gato/qualquer animalzinho fazer festa quando você chega, mesmo que a sua cara seja pior do que uma carranca
- dormir a tarde toda sem hora pra acordar
- dançar sem parar
- aprender a cantar (no meu caso tá difícil... mas tá legal!!!!)
- jogar sinuca e ver a bola voando da mesa (hahahaha.. lembranças hein???)
- tomar sol até torrar e depois ser rodada pelo ar que nem nos filmes antigos (isso é uma delícia, minha gente.....)
- escrever tudo isso e saber que os momentos felizes acontecem sempre, basta a gente parar e reparar
E perceber que o sentimentalismo chegou e parou essa semana em mim. Eitaaaaaaaaa!!!!

0 comentários: