Ah, essas mulheres

Caso você não saiba, caro leitor macho pacas, as mulheres são todas umas manteigas derretidas. Ah, como elas me irritam! Com seus "e se", seus suspiros e suas inseguranças... Mulheres desejam tudo todo o tempo, mas não conseguem se decidir por nada. Mulheres são volúveis, migram de interesse de acordo com a quantidade de hormônios. E você, homem, precisa aguentar, ainda que nada faça sentido.

Me irritam muito meus dias de "mulherzinha". Sabe como é? Aqueles em que eu choro vendo propaganda de margarina, que fico relembrando momentos tristes da minha vida amorosa pregressa, que cantarolo Adriana Calcanhoto e seu "Devolva-me". Demais, não? Eu também acho. Só não visto cor-de-rosa porque daí seria clichê demais. Além disso, fujo dos tons pastéis - eles só ficam bem em Doris Day.

Mas voltando a nós, mulheres malucas, quero colocar toda a culpa nos hormônios. Esses insanos que nos fazem virar ovelhinhas pelo menos por uma semana no mês. O triste é que isso não é lenda urbana: ficamos mesmo mais frágeis, com vontade de comer chocolate, pensando no quanto bonita é a música "Moon River" cantada da janela de um apê em Nova York pela bela bonequinha de luxo Audrey Hepburn. Daí, queremos colo, atenção, coração, elogios mil, comprar um sapato novo e comer um bife bem grande (pelo menos no meu caso...).

Por isso, caros produtores de espermatozóide, eu digo: tenham paciência. A existência feminina não é moleza nem mesmo para nós, mulheres esforçadas. Tem dias que até Maria Bonita só quer um colinho de Lampião.

PS - Até Carrie Bradshaw se rendeu à "Moon River" em um episódio da terceira temporada de Sex and the City. Assista!

1 comentários:

Cristiane disse...

Eu acho que nunca ví L usando rosa... nunca...