Tropeços da vida


Quem é que não adora viajar, não é? Conhecer lugares, relaxar a cabeça, aproveitar sol e mar (se for alguém como eu loooouuuca por praia)... Falou ou pensou em programar uma viagem, a gente se sente mais feliz e conta os dias para chegar.

Claro que eu também sou assim. Doida para arrumar as malas e me mandar. Mas tem apenas uma coisa que me pega de jeito quando penso em colocar o pé na estrada: o banheiro de onde vou ficar. Durmo no chão, na areia, onde for... mas o banheiro é o grande problema da minha vida. Tenho três lugares onde consigo me sentir livre, leve e solta em relação a banheiro: minha casa, a casa da minha mãe e da minha avó. Tirando esses três, esquece! Já passei uma semana viajando, com dieta equilibrada, Activia, Lactopurga e afins e, NADA!!!!
Para mim, viajar significa relaxar, conhecer lugares e ficar com a barriga de uma grávida de cinco meses. É terrível isso!!!

Tentei terapia própria, remedinhos e relaxamento. Mas nada funciona. Sim, sou maluca, obrigada pela compreensão... e se fizer uma viagem de um mês vou simplesmente explodir. Enquanto isso, apenas curto minha barriga de gestante.... Por que mulher tem que ser tãoooo complicada, né? Duvido que os homens tenham problema com isso....

13 comentários:

*CaRoL* disse...

Me solidarizo a vc!
Tb tenho problema com isso!
Triste, triste!
Beijos.

Cristiane disse...

Olha quem renasceu das cinzas.;..

Cadê vc? entra no msn.

Como já discutimos anteriormente, também peno com isso.

bjos

disse...

Olha eu não tenho problema com isso não. rs =)

Gisele Moura disse...

Eu tenho problemas com isso. Só na primeira semana, a gravidade resolve. Liga não boba, é só uma questão de estresse. Quando vc aprender a relaxar tudo funciona. E eu te digo que meu namorido tem problema sim, só que o contrário. E eu te garanto procurar banheiro quando vc não tem é altamente constrangedor. Ele precisa de banheiro em qualquer lugar estresso a barriguinha dói e é correr para o banheiro. Imagine voo de longas distancias. Eu morro de medo de ouvir: "Sr Lechner estamos lhe aguardando para embarque imediato no portão XX" da porta do banheiro.

Anônimo disse...

Pode ter certeza...é tudo coisa da sua cabeça.....mulher sofre porque é muito preocupadas....de uma maneira ou de outra fica com vergonha, homem já não tem muito disso mesmo....eles acham TUDO muito natural...sorte pra eles né?!!! rs
Mas tente aprender a levar as coisas mais na boa...treine em banheiros mais próximos para depois na viagem, quem sabe, a coisa fluir né?
Beijos

Unknown disse...

Grá, tb tenho este mesmo problema... como sofro!!! Também já tentei de tudo e nada faz efeito.

Anônimo disse...

concordo, neste fim de semana fui para são paulo
por mais que estivesse super à vontade no lugar e tal meu intestino não funcionou. Fiquei de sábado até segunda, resultado: apareceu espinhas em meu rostinho lindo!

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Oi, Gra! Que bom ouvir notícias suas. Bom, também tenho esse problema em viagens, mas no meu caso tem a ver com a alimentação. É só eu abusar um pouco, que já pára tudo, hehehe. Bom resto de férias pra vc!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Carol, obrigada por se solidarizar com a minha dor!

Cris, darling, entrarei no msn sim... saudades, flor!

Fe, vc não sabe o quanto é sortuda por não sofrer desse mal.

Gi, estou imaginando a cena de vc à espera do seu namorado no aeroporto.... hahaha

Ella, vou tentar seguir suas dicas... mas é tão difícil!

Elis, é complicado demais, né? Se uma das duas conseguir alguma coisa, fala para a outra, ok?

Rafa, apareceram espinhas? Isso nunca me aconteceu.. somente mesmo a barriga de grávida....

Malu, saudades!!!! Alimentação em viagem nunca é perfeita, né? As férias estão acabando.. snif, snif. Beijo

Cristiane disse...

Mas que barriga de bosta, né?

kkkkkkkkkkkkkkk

Força da expressão...rs

Luciana Sabbag disse...

hahahahahahahahahahahah
Tb tenho esse problema...
E homem tem também, viu? Achei até que essa minha neura fosse herança do meu pai!... Mas o fato é... quando eu viajo, fico grávida de merda! Ódio!

Luciana Sabbag disse...

hahahahahahahahahahahah
Tb tenho esse problema...
E homem tem também, viu? Achei até que essa minha neura fosse herança do meu pai!... Mas o fato é... quando eu viajo, fico grávida de merda! Ódio!

Anônimo disse...

Não tenho este problema mas, é incrível, não tem nada igual como o banheiro de sua própria casa...