Presentinho

Nós ganhamos este selinho d´A Publicitária (que tem um blog show de bola sobre traquitanas nacionais e importadas que todos gostariam de ter). Desculpe o atraso, querida!!!!!
Olha as regras:
1-Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.
2-Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
3-Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
4-Passa, passa, 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

1- O selinho eu colei lá em cima
2- Brincadeira de criança: Me lembro de ter brincado muito de Barbie. Eu pegava a fruteira de casa e fingia que era um prédio. Fazia sessões de fotos com elas tmb (não, não era nu artístico) - o pior é que eu tenho algumas fotos reveladas...rs
3- Assim como A Publicitária, meu ponto fraco sempre foi o brigadeiro... Mas me lembro de ter surtado uma vez e comido tanto mousse de maracujá, mas tanto, que passei anos sentindo nojo dele.
4- E os blogs escolhidos são: Putz, mas era uma brincadeira de dia das crianças... Como passou, vou inventar um outro selo e botar pra girar no mundo bloguistico.

2 comentários:

Tânia N. disse...

Parabéns meninas, vocês merecem mesmo!
Beijocas,

Anônimo disse...

Parabéns e que mais e mais selos venham por aí... totalmente merecido.