Sem aptidão alguma...


Vocês se lembram, alguns posts atrás, nossa querida faz-tudo Cristiane Senna falando de suas habilidades com unhas, cabelos e afins... Tenho orgulho desta garota! Eu, por outro lado, sou uma patza quando o assunto é ser a minha própria manicure, pedicure, cabeleireira ou algo que o valha.


Já tive situações catastróficas. Por exemplo, começo de namoro, não deu tempo de ir em salão algum e seu pé e mão estão horripilantes. Poxa, se todo mundo consegue, por que eu não, não é mesmo? Resultado final: unhas do pé cortadas rentes à carne que doíam até com chinelo Havaiana, unha da mão toda borrada e, claro, apenas com uma basezinha para não chamar a atenção e escova mais enrolada do que o meu próprio pixaim.

Não adianta, meus dotes manuais realmente se resumem a digitar rápido e fazer bons cafunés... Invejas amigáveis de Cris, mas realmente neste ponto não consigo economizar.

Em tempo: até tentei hoje assistir novela fazendo uma escova..... Deu pro gasto!

Em tempo 2: Férias, ahhhhhhhhh.... Um brinde ao ócio!

4 comentários:

A Publicitária disse...

Ahhh, cada vez q entro aqui, tem post sobre unhas!! as minhas estão um horror, venho trabalhando demais, chego em ksa a noite e nao posso chamar uma manicure a noite em casa pq em seguida vou dormir e elas vao borrar!! Preciso de tempo, quero manicure aos domingos!!! urgente!! Bjão meninas, bom final de semana!

Casa da Shy disse...

Fazer escova é realmente uma arte! Na época do colégio, com mais ou menos 13 anos, me aventurei....enrolei a escova na franja e embaraçou tudo! Minha mãe teve que cortar enquanto as lágrimas escorriam....em pleno 1999 e eu usando um cabelo à Xororó!!! Nem preciso contar o sofrimento na escola!
Mas não deixei por menos...depois de muitas tentativas finalmente consegui....hj tô expert!!!!
Já as unhas prefiro gastar o dindin ao perder os dedos!

Kell disse...

Não sei o que que tenho, mas não consigo deixar ninguém lixar minhas unhas (agoniiiiaaa!) ou tirar as cutículas. Ou seja: desde sempre faço minhas unhas!
A necessidade leva a gente a descobrir que sabe fazer as coisas viu...

Beijos!

Anônimo disse...

hahaha...eu mesma faço o meu cabelinho ficar lisinho!!!! as unhas??? tenho uma irmã manicure....ah Publicitária ela atende as clientes em casa e aos domingos só as especiais!!!!
Mas como minha irmã não pode fazer por falta de horário na agenda eu que faço, e ela diz que eu daqui uns dias estou roubando a clientela dela!!!!
bjo
minhas férias tbm estaão chegando!!