“Sangue no zóio”

Não querendo me gabar, mas dou a maior pilota. Nunca nem ralei o meu Celtinha. Hoje, quando estava vindo para a editora, a Marginal parou. Novas, né? Novidade foi o que me aconteceu.

Estava lá, paradinha da silva, quando vejo uma Saveiro vindo da minha direção. Não, não de frente, de ré! Sabe quando você esquece que tem freio e o carro começa a voltar? Então, assim. Meti a mão na buzina e a velha senhora filha-da-mãe não se tocou. Óbvio que o carro bateu no meu.

A senhora desligada escondeu a carinha pra eu não vê-la no retrovisor. Depois, deu só uma olhadela de leve e arrancou com o carro pra outra pista. Ódio! Nem pra descer do carro e ver se tinha amassado alguma coisa...

Agora eu sei pq o povo se pega no trânsito. Se eu fosse mais esquentada, teria armado o maior barraco. Mas que eu xinguei, xinguei!

6 comentários:

*CaRoL* disse...

uauahuah
Eu tb nunca dei nem uma raladinha no carro... mas que tem gente "barbera" isso tem de monte!
Beijos.

Kell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kell disse...

Cris (filha???)! Sua mãe também é desastrada assim?
Tô com tanta raiva de mim que até tô xingando a velha barbeira pra te ajudar.
Acredita que comprei a cola e não colou? deve ser o material... Mas meu namorado disse que vai dar um jeito, mas amanhã me mando pra 25 pra comprar outra armação. Nunca mais compro armação cara porque nada sobrevive a mim.

Beijos!

Anônimo disse...

Cristiane,

já que vc tem coleção de Melissas ..deve saber...onde consigo uma Heel rosa 37????
ah..tb adoro gatos..tenho 4.
bjs
Bell

Mira disse...

Meu, em cidades com trânsito caótico como São Paulo e Rio, acho que a pessoa tinha que renovar a carteira com direito a teste prático a cada dois anos, sério... Meia dúzia de senhorinhas e barbeiros podem ser até a causa de um mega-engarrafamento só porque estão tentando estacionar em tempo recorde (de 40 minutos), ou então conseguem bater quando os carros na pista estão todos parados, fazem coisas proibidas, andam com velocidade abaixo da mínima permitida, e outras proezas... :/

Anônimo disse...

E vc ainda chama-a de senhora? eu chamaria de velha mesmo... e vc ainda está sendo muito educada com este "filha-da-mãe", chamaria logo de filha da p... ahh deixa pra lá.