Guia Prático - 7 maneiras básicas e simples de conseguir a tão almejada soneca

Recebi esse e-mail e achei muito engraçado. Se alguém souber o criador...

1ª- O Truque dos Cardaços Desamarrados: No seu escritório, coloque a cabeça na mesa, a cadeira ligeiramente para trás, estique os braços e em cada mão agarre uma ponta do cardaço. O chefe irá pensar que você está amarrando os sapatos, mesmo que o procedimento dure cerca de duas horinhas.



2ª- O Armário Espaçoso: Escolha sabiamente um armário pouco usado em seu local de trabalho. Modifique de lugar todos os arquivos, todos para a prateleira de cima, ou para qualquer um dos lados. Não é aconselhado caso você tenha problemas de movimentação ou ronca enquanto dorme. Você pode acabar deitado no corredor, babando e roncando. O que não é nada bom.





3ª- Camuflagem Facial: É um truque bem conhecido, onde você camufla as suas pálpebras para que elas pareçam, quando fechadas, olhos abertos. Só é recomendado se você souber fazer corretamente, ou seja, não funcionará em todo seu potencial se feito de qualquer jeito. E também advertimos para que você não chegue naquele estágio do sono onde os olhos começam a se movimentar intensamente, você pode acabar parecendo um maluco.




4ª- Problemas Intestinais: Uma boa forma de tirar uma pestana no ambiente do trabalho é usar o banheiro. Mas nem sempre nos ensinam boas técnicas para isso. Essa consiste em um detalhado processo de posicionamento corporal, para sua segurança e conforto. Posicione um rolo de papel higiênico em cima da descarga para evitar torcicolos e coloque uma perna na porta, para evitar visitas inesperadas.



5ª- Sono Baixo: Uma boa dica para quem possui mesas grandes é dormir embaixo delas. Não requer muito trabalho ou experiência. Mas você deve ter certos cuidados: Tape a visão panorâmica da sua mesa, deixe seu casaco no encosto da cadeira para auxiliar nesse quesito; não se movimento muito, para não ocasionar ruídos em outros cubículos; e traga uma almofada/travesseiro de casa, para melhor aproveitamento.



6ª- O Cara da Manutenção: Essa é para quem está desesperado por uma soneca. Vá até a copiadora da sua empresa, reclame alto, ou até mesmo grite, que nunca tem papel no estoque. E então abra o compartimento de refil e coloque sua cabeça dentro e aproveite o descanso. Dicas: Não fique por muito tempo nessa posição, não é legal; pó de carbono pode causar câncer.


7ª- Concentração Extrema: Uma das mais simples, e mais efetivas, formas de dormir no trabalho. Imprima algumas folhas importantes e junte-as em uma pilha na sua frente. Com uma mão tape seus olhos, deixando apenas o espaço para ver o conteúdo das folhas e com a outra as segure. Importante: Troque de folha a cada 15~20 minutos.

19 comentários:

Paula Ruas disse...

Genial. Eu admito, já usei a do banheiro (oi, chefinha!) =)

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Hahaha, adorei! O da concentração é um hit, eu diria.
Bjs.

Anônimo disse...

temos um estagiário aqui que sempre faz uso da última dica (rs)

Ella disse...

KKKKK
MTO BOM!
BEIJOS A TODAS VCS MENINAS...ADORO ESTE BLOG! RS

Kell disse...

Hahahahahahahahaha
Estou aqui decidindo qual técnica utilizar. Estou morreeeennnndo de sono! Não consegui minhas 8 horas de "sono de beleza" na noite anterior, então a coisa tá feia...

Beijos!

Amante Safado disse...

kkkk

Achei a última melhor de todas.

Mais essa semana usei uma que não está aqui.

Altura da divisória da minha sala é altura do monitor que fica na minha frente.

Me abaixei na cadeira e quando se faz isso quem está do lado de fora da divisória não consegue me ver.

Sendo assim pensam que eu não estou na sala. risos

Beijos Ardentes

Zezel disse...

Não acredito! Estou tentando fazer uns relatórios e não consigo, minha cabeça balança pra frente, pra trás e pros lados... morrendo de sono. Tenho uma idéia, vou ler os blogs e depois volto ao relatório. E o que encontro aqui?!Dicas preciosas... kkkkkkkkkkk. Adorei!
beijos

Cristiane disse...

Gente... esse povo não trabalha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs ficam lemdo blog o dia todo, é?
kkkkkk

Cristiane disse...

ops... lendo

Amante Safado disse...

kkkkk

Zezel,

Aproveita as dicas então.

Não tenha medo de fazer esses relatórios depois.


Cristiane,

Mamãe sempre dizia que dormir faz bem saudade. risos

Não fico apenas no BLOG.
Fico tbm no MSN. risos

kkkkkkk

*CaRoL* disse...

Nossa! Veio na hora certa...
Estou caindo de sono!
Credoooooooo!
Ainda bem que estou indo embora! hehe
Beijos. Bom sono!

Anônimo disse...

Não preciso nem disfarçar, coloco o braço sobre a mesa para apoiar a cabeça e ali fico. Cada posição desconfortável aí hein... mas O Truque dos Cardaços Desamarrados foi hilário!

A Publicitária disse...

Meninasssssss
Visitem meu blog que deixei uma surpresa p vcs! bjinhoss

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

A última é a melhor de todas! Sensacional!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Muito bom!!!! Amei!
E sempre que vejo algo de disfarce de sono, é inevitável não lembrar daquele episódio do Tom e Jerry que o Tom coloca dois palitinhos p/ segurar as pálpebras!! kkkkkk

Bjo
*Lala*

Anônimo disse...

hahahaha1!!!!!!!!!!!! Melhor é usar óculos escuros!!!!!!!!!!!!
Amei..

Loira e Morena disse...

hahah.. a do armário espaçoso foi hilária!!!..rs
Ja pensou, se a moda pega..haha

Beijocas da Loira

Chez POPI disse...

Muito bom!!!!
bjus
paula

Ana Medeiros disse...

Ai meninas, n consigo parar de rir!
kkkkkkkkkkkkkk