COA - Compradoras Online Anônimas

Este post não é recomendado à mulheres na TPM. A blogueira não se responsabiliza por gastos excessivos no cartão de crédito internacional das leitoras.

Boa noite, meu nome é Cristiane.

Estou aqui para compartilhar a minha história com vocês e espero que me ajudem acabar com o meu vício.

Há cerca de um mês, navegando na internet, descobri alguns blogs de beleza. Depois de ler Vende na Farmácia e 2Beauty de cabo a rabo, fiquei tentada a comprar. Mas esses blogs vendem o quê? Nada! Mas indicam sites que vendem. "Mas vendem o quê?", vocês devem estar se perguntado. Produtos de beleza.

Depois desse dia, minha vida não foi mais a mesma. Busquei em outros sites mais informações e me senti tentada a gastar. Será a única compra, pensei. Usei o Paypal do meu namorado e comprei um corretivo Effacernes, da Lancôme, no famigerado Morangão. Vocês não fazem idéia do prazer que isso dá. Dias e dias de wish list e, finalmente, finalizar a compra é algo inacreditável - ainda mais quando o site não cobra frete e é três vezes mais barato que em uma Sacks da vida.

Mas meu vício estava apenas começando... Apesar de conhecer todos os riscos, como ser taxada ou ter a encomenda extraviada (ou pior, me encher de dívidas), não resisti a mais uma investida virtual. Dessa vez, o estrago foi no site Everydays Minerals. Foi uma dose light, mas não menos prazerosa. Pedi o custom kit grátis, com 5 produtos, e paguei apenas o frete de pouco mais de $4.

Cerca de duas semanas depois recebi o primeiro pacote: eram as amostras de make mineral do Everyday. Não acertei nas cores de todas as amostras (um corretivo, três bases e um blush) e duvidei que aquele pó fizesse alguma diferença na pele. O prazer, nessa hora, foi menor. Não me dei por vencida e digitei "como usar maquiagem mineral" no google. Caí num tutorial do 2Beauty. Pobre garota viciada, essa.

Segundo as instruções, testei aquele pó todo com meu super pincel de base úmido e amei. O corretivo deu uma superdisfarçada nas minhas olheiras de urso-panda. Eu realmente estava me viciando nesse mundinho sujo de compras virtuais.

Quase um mês após o pedido no Morangão, meu corretivo chique chegou - junto com ele um brinde Elizabeth Arden. Extase! Ele só demorou mais pq minha encomenda passou pelas terras do Tio Sam -ao invés de Brazil, estava United States na minha encomenda.

Estou tão animada e cheia de wish lists que tenho medo do que pode acontecer com o meu salário. Com o dólar instável, meu dinheiro pode acabar mais rápido ainda. Preciso da ajuda de vocês para não testar também estes sites:

Cosme-de.com - é parecido com o Strawberry.net, não cobra frete e tem precinho internacional
Deal Extreme - cacarecos da China, tem de tuuuudo por muito pouco
The Pure Boutique- frete grátis para compras acima de $50, o que não é difícil
NonPareilBoutique - batons a $0,99

E ainda tem:

Coastal Scents
Cherry Culture
Jesses Girl Cosmetics
Beauty Bridge

Obrigada por me ouvirem.

10 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Menina, me ensina como eu faço pra conseguir pedir esse kit free?
Nóis não sabe bem inglês...rss
Dá pra fazer o passo a passo em português?
Bjs e obrigada

Anônimo disse...

hahahahha...sai dessa vida menina!!!!!!!!!!
credo, daqui uns dias o dólar sobe que nem louco e você estará ferradinha da silva.........bjo

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Foi mal :(
Gostei do blog!!!

Lucy Lane disse...

Genteeeeeeeee o que é isso!!! É um perigo vc fazendo compras de cosméticos pela internet!! Valtinho, tira o cartão da mão dessa mulher. Em pouco tempo vc descobriu diversos sites, como gastar, como usar, como comprar mais!!!! Ferradura, to com medo de ter que te visitar na clínica.

Massss... segunda vou na tua mesa pra vc me ensinar por onde comeár, heheh!
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Q tentação esses sites, meus Deus...

Anônimo disse...

Guriazinha... joga fora o cartão de crédito! hahaha Mas, cá entre nós: é uma maravilha qdo chega o que a gente compra pela internet! É uma sensação maravilhosa! Qdo chegares na minha idade, te indico páginas para comprar vasos, ferramentas, sementes, bulbos.. tudo o que se refere a flores.. ok?
Beijos.

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Adorei, Cris! Mas vc nao sente falta do cheiro da farmárcia ou loja de cosméticos? Comprar ao vivo é mais legal, hehehe.
Bjs.

Anônimo disse...

Estou adorando o seu blog, seus comentários vem bem a calhar, sem flar que é ótimo dividir com outras pessoas nossas dúvidas, vontades, medos, etc.
Sobre o site Everyday Minerals, entrei, me cadastrei, mas na hora de pedir o kit 0800 não ápareceu o Barsil com alternativa de entrega. Será q cheguei atrasada e eles já tiraram o Brasil da rota de entrega?
Bjs

fetish disse...

Atoróoooon,essas comprinhas!!
é incrivelmente + barato,é emoção da espera...nem se fala...
love cherry,love morangão...bjs