O que é isso, senhor?

Ela é linda, talentosa, inteligente... Como pôde deixar que a vestissem desse jeito?
Ok, calça de cintura alta está super na moda, larguinha também. Babados - na manga da camisa - serão o hit do próximo verão. Mas tudo ao mesmo tempo agora, neste look em especial, ficou horrosoro. Ela ficou uns 30 kilos mais gorda. Nem o cabelo combinou...


OBS.: Confesso. Quando eu me deparei com a roupitcha da dona Patrícia Poeta, dei um pulo do sofá e tirei uma foto da TV. Eu precisava dividir minha agonia com alguém...

16 comentários:

Kell disse...

Hahahahahaha... pensei que só eu tivesse essa opinião sobre o look! Tive até que comentar com meu namorado.

Anônimo disse...

Tambem achei o ó!!!

Anônimo disse...

Gente, também levei um susto! Acho q foi um lapso...ela se veste tão bem!

Ana Paula Messias disse...

Cris, também levei um susto! Até meu marido também achou muito feio o look! Ela sempre está tão linda! Uma pena....

Anônimo disse...

caracules!!!infelizmente não vi o fantastico deste domingo mas pela foto....nossa senhora que coisa ridícula!
logo ela que diziam que tinha o guarda-roupa mais invejado da Rede Globo!!!
beijos

Anônimo disse...

eu tb não vi o fantástico esse domingo, mas se o guarda roupa dela era tão invejado assim, isso aí só pode ser sabotagem!!! tá muito ruim, pior do que eu quando acordo atrasada!

beijos!

Lucy Lane disse...

Ai gentennnn é um produto dois em um essa calça. Ela serve de balão quando inflada. Assim senhora Patriiicia Poetan pode ir flutuando para sua casinha. Ou então ela engordou mesmo minha gente e está inaugurando um novo padrão estético na telinha. Viva o manequim 56!!!
Bjos
Lucy

Anônimo disse...

rararara... pobre poeta... a figurinista deve ter brigado com ela no domingo retrasado e decidiu se vingar... rarara

A Publicitária disse...

quem é a figurinista do fantásticoooooooo????????

Cristiane disse...

Putz, deve ser a Rigina Martelli. Eu já a entrevistei algumas vezes e ela é um amoooooor!!!
Só que dessa vez, pisou na bola...rs

Anônimo disse...

Hehehe... até meu marido falou q tava feia... e olha q pra ele repara tem q estar muito feia... hehehe...
Mas domingo q vem ela se redime...

Lucy Lane disse...

Não é a Regina Martelli não Cris, tá louca mulher???? Ela não é figurinista, ela é Consultora de Moda da GLobo. Finérrima... Outro dia dei de cara com ela num restaurante nos 'Jardin' e ela é elegantérrimaaaaaaaa. Luxo extremo. Duvido mto que ela tenha alguma coisa a ver com a aberração da Patricia Poeta.

Dulce Castaneda disse...

Gente, pensei que só eu tivesse achado horrível. O que aconteceu com o figurino dela? Como deixaram ela se apresentar deste jeito??? Beijos!

Anônimo disse...

Acho impressionate nos dia d hj, alguém palpitar sobre o estilo d cada qual. moda éh algo particular, eu por ex:, acho horrível esse modismo d oncinha, zebrinha. ñ uso. mas há quem goste. o que ñ éh bonito para mim , pode ñ ser para a da frente, e assim, vivi o mundo.

Mymy disse...

hauhauhauhau não fui só eu que achei ridícula essa calça!!! sensacional!!! sério, tem coisas nesse mundo da moda que simplesmente não entendo. ainda bem!!! hahahaha

Anônimo disse...

Ainda bem que pelo menos nessa foto ela ficou do lado do zeca e do amigo do esporte, pq se tivesse sozinha, com certeza ela aparentaria ter no maximo 1m37. hahahahaha... achatou horrores essa roupa... igual uma vez q a nossa querida Eliana dos dedinhos/cabecao usou uma roupa mais ou menos assim...
Calma gente, nao estou comparando a fina Poeta com a Eli, mas que as roupas foram de mal gosto, isso sim, foram. hahaha.