Desculpe, meu amor!

Homem tem cada desculpa tosca para justificar a falta de amor, não é?
Domingo, num encontro com minhas amigas do colégio (regado a deliciosos nachos com guacamole) conversavamos sobre relacionamento. Logo, o assunto "fora que já tomamos" entrou na roda.

V namorava um bombeiro. Depois de alguma idas e vindas, ele disse: "Sabia que não sinto mais nada quando te beijo?".

A outra V, que namora há anos um sacana do inferno, levou o "fora" mais "sai daqui" de todos. Seu namorado a largou no meio da Dutra a noite, no escuro. É claro que ele voltou rápido, mas a briga poderia ter tido um fim trágico.

R nunca namorou. Estava saindo com o carinha do "fuquinha", mas depois de negar um almoço com a "quase" sogra, seu pseudo-relacionamento foi pelo ralo. O fuscamaníaco disse: "Não me leve a mal, mas agora prefiro priorizar minha carreira. Não tenho tempo para um relacionamento sério". E ela nem queria... talvez quisesse...

M conheceu seu namorado no colégio. Um dia desse ela ouviu uma frase muito comum no mundo dos relacionamentos "mornos-quase-frios": "Não sei se gosto de você como antes". Dez minuto depois ele se arrependeu do que dissera.

E eu? Na hora não me lembrei de nenhum fora bem tomado. Pensando agora, me lembro de alguns. O J, da internet, me trocou pela J. O R fugia de mim feito o Diabo da cruz - cheguei a escrever uma cartinha, pegar uma lotação, ir até a casa do indivíduo (que eu não sabia onde era) e jogá-la no seu quintal.

E você, já tomou um foda bem dado, daqueles que acaba com você? Nós podemos te ajudar a superá-lo. rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho nenhum fora astronômico... na verdade a vida inteira eu vivia buscando um namoradinho quando chegava perto de 12/junho, pelo menos pra trocar presente no dia dos namorados. Mas demorou 18 anos para que eu pudesse festejar a data.
mas não posso reclamar - ele é meu namorado até hoje

Luciana Landim disse...

Olá!!!
Achei seu blog nos favoritos de um amigo e adorei!!
Foras??
Tenho váaaarios..
homéricos!!!
Como sou mineira..
lá a gente chama o "fora" de bota..
e olha conheço cada uma...
AFÊ!!
Passarei aqui sempre!!!
Vou coloca-lá nos meu favoritos..
um abraço!!

Anônimo disse...

Oi Cris,
nem consegui pensar em alguma coisa útil de escrever no post do dia dos namorados de tão bem dado que foi o fora! Não foi o último, confesso, mas depois da experiencia eu fiquei muito mais casca-grossa!
Mas tem um fácil de falar: B. me trocou por outra L. porque eu não podia viajar num fim de semana, era na faculdade e tinha trabalhos, pode? mané total.. mas doeu!
beijos!

Anônimo disse...

Oi bonitonas!
Eu não tenho nenhum pois na hora que eles começam a dar sinal que vai dar perdido eu mando passear. Mas tenho amigas que tem casos críticos como uma que o cidadão ligou pra ela e falou que ia viajar e tal que iria ficar um mês fora e que eles tinham que dar um tempo pq ele ia fazer tratamento de saúde. Quando foi no outro dia entrou pra deixar uma mensagem pra ele no orkut. E o que é que tá lá? O infeliz tinha colocado um monte de foto de outra garota já e tinha colocado que estava namorando com a outra. Pior ainda bloqueou a minha amiga no msn. Um tonto!!
Um beijo meninas bom fim de semana!

Lucy Lane disse...

Tem uma verdadeira lista de frases boas que os rapazes usam como se fosse um manual...

- O problema não é você, sou eu...
- Estou precisando ficar um pouco sozinho, sabe... (uma semana depois vc encontra o "ser vil e calculista" sozinho com outra mulher, que esá sozinha també, olha que coincidência)

- Estamos indo depressa demais, é melhor dar um tempo...

- Você merece alguém melhor do que eu (essa definitivamente enterra as chances da pessoa de ser levada a sério)

Etc, etc, etc... a lista é longa, neh minha gente...

Bjosss

Anônimo disse...

rs.

Meninas estou futucando o blog e conhecendo ... Confesso descaradamente: Tô rindo bem baixinho aqui na minha mesa (tô no trabalho.

Enfim, já tomei um fora desses de doer, tipo Não quer mais você, e quando tentei insitir quase me bateru dizendo:
Você está tornando as coisas dificeis... Depois de 4 dias o infeliz vem correndo feito um cachorrinho atrás de minha pessoa!

Esses homens...

Bjinho

Ju

Cristiane disse...

Eu é que dou risada qdo vcs dizem que dão risada dos posts... hehe

Homens gostam qdo a gente pisa, finge que não gosta, não liga... Qdo percebem que estão perdendo de verdade, correm feito cachorrinhos, como vc disse...
Haja paciência...rs
bj