Um passeio pela praia

Devagarinho, devagarinho, vou colocando aqui algumas fotos da minha viagem-pauta a Miami. Recebi uns emails com fotos que nem sabiam que existiam, enviados pelo Fabio Cordeiro, fotógrafo que fez a matéria de "turismo" em Miami comigo. Ele é gente fina! E acabou fazendo um momento paparazzi da minha pessoa, enquanto eu estava na praia de Miami Beach, em frente a Ocean Drive. Ficou engraçado!

Essas fotos foram tiradas no domingo, dia 9 de dezembro, quando percorremos South Beach para fazer a matéria em um dia. No meio do caminho, na Ocean Drive, esbarramos em Paris Hilton, e fizemos um paparazzi. Na praia mesmo não tinha muita gente. A água estava um pouco gelada, mas o mar era bem bonito, bem azul.


Essas barraquinhas você pode alugar, ao preço de 10 dólares o guarda-sol e 6 dólares as cadeiras, para passar o dia na praia. E aí, gostaram das fotos?
Beijos

3 comentários:

Lucy Lane disse...

Uma curiosidade: como sou uma pessoa fina, usei a sacolinha do Starbucks para guardar as minhas sapatilhas enquanto caminhava pela praia... deu até dó de jogar fora depois de usada!

Cris disse...

E eu, como sou muito ralé, nem sei o que é Starbucks... kkkkkkkkkkk
Passei.

Anônimo disse...

Liiindas as fotos!