LUCY, DIRETO DE MIAMI

Olá pessoas!!!
Estou em Miami neste exato momento, fazendo matérias para a QUEM. Nem tive tempo de contar antes que eu iria viajar, foi tudo uma correria!!!!!! Mas depois de 8 horas de vôo com uma criança chorenta na minha frente (isso SEMPRE acontece), um pouco de dor de cabeça e enjoos pós-vôo, cheguei ao ponto latino dos EUA.

Vou ser breve aqui. Tirei um monte de fotos pra mostrar como estão rolando as coisas, mas SÓ CONSEGUI HOJE, neste exato momento - são 10 da manhã aqui, me conectar na internet. A bagaça tem uma senha, FINGE que pega no quarto, mas não funciona. Então tive que vir até aqui no meio do lobby, com as pessoas me olhando (exagero) pra ver se lia alguma coisa.

Enfim. Vamos às noticias!

Claro que, estou MEGA cansada pq não parei 1 minuto. Ontem fui dormir 3 e meia da manhã e acordei hj às oito com alguém batendo na minha porta pra perguntar alguma coisa em espanglês que não entendi. Hj tenho que fazer a matéria dos locais turísticos das celebridades.

Aliás, até agora não consegui COMPRAR nada, a exceção de algumas coisinhas na Victoria's Secret, porque ficava diante do restaurante que fomos na sexta. Ainda não sei se vai dar tempo hj. Tudo depende da matéria ser terminada. Então, povo que fez encomenda, me desculpe!

Eva Mendes é uma pessoa muito magra e afetada. Disgusting. Afetada não para o mal, mas meio OCA, sabe? Então a entrevista com ela foi esperar a tarde inteira e falar cinco minutos.

Miami é uma babel cultural, tem gente misturando idiomas o tempo todo o que não é mto bom pra quem quer falar inglês, vc fica meio confuso. Aqui no hotel me registraram como Miss Fonseca!! Demorou pra achar meu quarto pq eu nem lembrei de falar esse nome.

A comida aqui é megordurenta, estou enjoada e com má digestão praticamente desde o dia que cheguei. Mas a culpa é do empadão de frango da TAM. Já tomei vários anti-acidos. Ah, tem uma farmácia do outro lado da rua do hotel. Na verdade é tipo um mercadão - sem comidas frescas, que só vende porcarias de salgadinhos e doces - além de muito, muito remédio tipo anti-acido, tylenol, vários cremes, potes de 1 litro de listerine, essas coisas bizarras americanas.

Ontem comi buffalo wings num restaurante aqui perto. Mta pimenta... Ah e as mulheres aqui usam roupas curtíssimas...

Estou me sentindo num filme de sessão da tarde. Bem engraçado. Torçam ai pra eu conseguir fazer essa matéria hj. Ela tá meio enrolada. Beijos!!!!

3 comentários:

Cris disse...

Lu, que emocionante!!! Conta mais..
Comprou o note? Num esquece meu dvd - acha tempo...kkkkkkkk. Tô passada sobre a Eva. =-o
Num esquece de me comprar alguma coisa com a minha cara...kkkkkkkkkkkk
Conta da festaaaaaaa...
ahhhhhhhhhhhhhhh
emoção

Cris

Anônimo disse...

Luxo e poder!!!!!!
Que máximo Lucy Lane!!
Só por isso eu perdoo o fato de vc não ter ido no meu aniversário, hehehe

kiss kiss kiss!!!

Vanessa disse...

Miss Fonseca, como vc é chique!!!
Jura que a Eva é assim??? Estou decepcionada com a sua amiga...
Quanto às compras, bom, pelo menos vc deu uma passadinha na Victoria's Secret... já é alguma coisa. Mas se der tempo de passar no free shop na volta, não se esqueça do meu perfume Amor Amoooor, please???
Conte maaaais sobre a viagem! Estamos curiosas e com saudades! =)
Aproveita ai!
Bjinhos!