Espólios do feriado

Mas que feriado? Levando-se em conta que eu trabalhei... Enfim. A cidade estava lotada, trânsito, fila no cinema, livraria Cultura do Conjunto Nacional abarrotada. Mas o povo não foi viajar? Sei lá. Pra mim, ficou todo mundo aqui, onde sempre esteve.

No sábado fui até um lugar que é quase a Tiffanys para a Bonequinha de Luxo. Trata-se da Shoestock, uma loja (mega) de sapatos que tem em vários pontos da cidade, inclusive aqui pertinho da minha casa. Nem preciso comentar não é? LO-TA-DO. Mulheres desvairadas saindo pelo ladrão. Você me pergunta: "mas que raios foi fazer em uma loja de sapatos concorrida sabendo que o mulherio todo estaria lá?". Eu respondo: primeiro, fui acompanhar uma amiga-consumo que queria "dar uma olhadinha" nos modelos pra ver se tinha algum com um laço em cima (pode rir, eu deixo). Depois, ora essa, eu também sou mulherzinha de vez em quando e olhar aquele monte de saltinhos coloridos nas prateleiras deixou meu dia beeem melhor - já que eu havia tido um fight com o namorado. Resultado: três pares a mais dentro do guarda-roupa.

Enfim. Apesar da correria por eu ter trabalhado, do tempo meio tosco (choveu horrores, ventou, fez frio e até sol entre quinta-feira e terça-feira, dia 20), e da cidade semi-lotada, valeu a pena tentar relaxar. O fato é que, as vezes, os feriados e finais de semana cansam mais do que os dias de labuta. Ainda assim, todo mundo adora se jogar em um feriadinho, não é minha gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai uma dica para a próxima discussão com o namorado: ponta de estoque do Jorge Alex! Fica na Canário, antes da Eucaliptos!

Faça a festa, compre muitos pares e depois me leve pra comer um temaki, como agradecimento pela dica!

Até mais ver.

Cris disse...

Mas na briga dos sapatos, quem leva o troféu é sempre a sapatilha dourada...

Vanessa disse...

Não preciso nem fazer comentários sobre a Shoestock, né, Lu?

Hehehe

Bjos,

Da louca-maníaca-que-gasta-todo-o-salário-de-estagiária-com-sapatos