Você já tomou ácido?

Calma, calma! Não estou fazendo apologia ao LSD - antes que alguém me entenda mal. Eu sou a maior "coxinha" para essas coisas, imagina. Estou perguntando porque tem aquela lenda de que tudo fica "viajante" quando vc toma o tal comprimido. Mas voltando ao que interessa, tudo isso é para apresentar o trailer do filme "Speed Racer", que traz o Jack Matthew Fox de LOST nos cinemas. Eu confesso que nem gosto muito de filmes de corrida, mas o visual desse aqui tá chocante. Por isso estou embedando aqui o trailer para você conferir e dizer o que achou. Me parece que, pelo inconsciente coletivo, se eu tivesse tomado ácido os filmes ficariam todos mais ou menos assim:



Ah, além do Jack de Lost, o filme tem tbém direção dos irmãos Warchowski, que fizeram "Matrix"(o primeiro ótimo, os outros dois meia-boca) e "V de Vingança" (muito excelente). Eles adoram adaptar coisas dos quadrinhos e de desenhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A comparaçao entre o acido (ja experimentei) e esse trailer é muito boa, pelo menos visualmente... Mas nao precisa tomar nenhuma droga pra viajar, so precisa comprar passagens de aviao!

Lucy Lane disse...

Lu, quer dizer que vc já tomou? Conta pra mim como foi, tenho curiosidade para saber. Eu fiz essa comparação mesmo sem conhecimento profundo de causa, mas a idéia vc pegou. Concordo tbém que pra viajar é só pegar um avião e ainda bem que a gente pode contar com viagens lisérgicas como essa no cinema, seguros na poltrona.
Beijos
Lu

Cristiane disse...

Lu, não use drogas!!!