Super-vale-a-pena: adesivos de parede


Combinamos, eu e meu namorado, que não daríamos ovos de chocolate na Páscoa (Projeto Cancun 2008), mas sim um presentinho... Já sei o que vou pedir, se é que dá tempo: um adesivo-lousa de gato (da Coisas da Doris). Não é a coisa mais fofa-gostosa-útil-xuxu dos últimos tempos? Me apaixonei quando eu vi.

Pelas minhas contas, se eu ganhar um desses, terei vinte e quatro gatos e meio:

  • nove gatos de verdade, que soltam tufos e tufos de pêlos
  • um de madeira de uns 40 cm
  • um porta-treco
  • um Garfield
  • dois pares e meio de brincos (perdi um)
  • dois pingentes
  • dois blusas com desenhos de gatinhos
  • cinco bibelôs
  • uma xícara

E você, o que coleciona? hehehe

9 comentários:

Anônimo disse...

ISSO, ISSO, ISSO...

Mami

Valter Bicudo disse...

tomara que seja barato.. rs

Anônimo disse...

hahah Que legal!!!
Coleciono várias coisas: Copos de cachaça, canecas e sapos. Tenho VÁRIOS sapos dos mais diferentes modos possiveis: blusa, sapinhos de pelúcia, sapinhos de pelúcia que falam, chaveiro, enfeite de banheiro, enfeite de jardim, tapete, enfeite de porta, caneca, cortador de unha, carteira, enfeite de celular, etc. Deve ter mais coisa, não lembro rs.
Um beijo

Vanessa disse...

Coleciono animais: gatos, cachorros, papagaios... daqui a pouco arrumo um porquinho da índia, um periquito, um hamster e um peixinho dourado para aumentar o meu acervo! Beijos!!

Anônimo disse...

Eu não coleciono nada... que triste... mas tenho cadelas... boxer, teckel (as duas de verdade)... uma de mintirinha....

Anônimo disse...

Eu coleciono elefantes,tenho vários os tipos mais variados, pelúcia,copo, chaveiro, tem um que me acompanha quando viajo e sempre dorme comigo... tenho um especial feito por uma menina cega lindo que eu adoro...

Elaine disse...

Também coleciono gatos. Tenho dois de verdade na minha mae, um de verdade no meu ape e mais um na parede ( porta bolsa) um porta CD, almofadas 2, enfeite mais 3, um quadro, brincos, adesivos,etc. Sou louca por gatos e adorei a dica da Doris.

Anônimo disse...

Cadê a foto dos 9gatinhos??? Eu estou quase uma colecionadora, porque já tenho 6 persas de verdade, fofos demais, alguns gatinhos de pelúcia (que oficialmente são do meu filho de 2 anos), e outros tantos de enfeite, quadros e peças de todos os materiais.

Nunca parei para contar quantos são ao todo!!

Esse da Coisas da Doris marcará presença aqui em casa o quanto antes!!

Cristiane disse...

Olha pat, só se prepara para o preço... É bem salgadinho... heheh
bjos