Momento anti-stress

Nos últimos dias o nível de stress está batendo recordes na minha rotina. E os motivos são vários, nem vale a pena começar aqui. Então, entre um congestionamento e outro, entre um bug de internet e outro, entre uma noite de insônia, fiquei pensando em coisas que poderiam tirar o meu stress com a maior facilidade. Aqui vai uma pequena listinha:

- Um saco de boxe portátil: você infla ele onde quiser e pode socar o pobrezinho até sua raiva contida passar você não precisar bater em ninguém de verdade;

- Um dia num day spa, tipo uma terça-feira que é um dia bem madame. E depois uma semana nim spa de campo, uma fazenda, pra tentar uma integração com a natureza que seja maior do que ser apenas picadas por mosquitos;

- Um dia inteiro com a trilha sonora da sua vida tocando bem baixinho;

- Deixar a civilidade de lado e responder o que as pessoas merecem ouvir;

- Usar uma máquina de teletransporte para chegar aos lugares e escapar do trânsito;

- Receber massagens/paparicos do namorado, marido, colega, ficante, amigo, peguete...

- Passar a tarde no shopping comprando roupa;

- Por fim, viajar bastante... essa bem preciso dizer né. Se você for viajar, me convida vai!?


PS - São quase duas da manhã e eu estou postando agora. Vocês não acham que as outras duas esfoçadas deveriam ser banidas do site, já que não estão se esforçando para atualizar esse nosso containho??? Fala sério hein!

3 comentários:

Anônimo disse...

rs... acho que só vc que madruga...
Amei o blog.
Beijos e boa semana!

Lucy Lane disse...

É Patricia, veja o nível de sono da pessoa: escrevi containho ao invés de cantinho! Obrigada pelo comentário!
Beijos
Lu

Vanessa disse...

Poxaaaa... fui pro Rio esse final de semana com o Deo e te digo: viajar, ainda mais quando se está acompanhada de pessoas queridas, é o melhor remédio contra o stress! Ve se tira logo suas merecidas folgas e aproveita!!!
Beijinhos