Parabéns atrasado

Estou de volta gente! Desculpe meu sumiço!
Essa semana que passou teve muito estresse e compromissos de montão. Coisas chatas, o que é pior! Mas quero contar que na terça passada, dia 11, foi meu aniversário. Ao contrário da Cris, que fez um post anti-aniversários, eu gosto da data. Em geral, consigo juntar os amigos, comer uns docinhos, receber uns presentes... Tudo bem, tem a parte de ficar mais velha, no meu caso, 16 anos (hehehe, claro que é mentira... são verdadeiros 26), é a mais chata.

No ano passado, convidei meus amigos pra dançar salsa; no outro, teve pub; no outro, pizzada... mas este ano, infelizmente, não deu tempo de fazer nada. O que me deixou pensando porque fiquei com aquela impressão de que sem comemoração não há... comemoração!

De qualquer maneira, fui bastante paparicada :). Ganhei9 bolinho em casa, um vestido novo do meu irmão, vários mimos, um monte de abraços do povo do trabalho... isso é o que vale. Afinal de contas, o aniversário da gente é a única data na qual temos o direito e a desculpa de sermos totalmente egocêntricos sem ter peso na consicência. E mesmo quem nega o dia, aposto que lá no fundinho também gosta de ser o centro das atenções. Você não acha? Então, pode me dar parabéns atrasado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns atrasado!!! Legal que vc dança salsa. Faço dança tb. Comemorar o aniversário com dança é sempre uma bela diversão.
Felicidades.

Lucy Lane disse...

Oi Daniel,
Dançar, dançar mesmo é uma bondade sua sabe... eu arrisco. Mas adoro dança, deixa a gente mto mais animado. Conta aí pra gente qual é a sua última aventura pelo mundo musical.
Bjs
Lu