E se foi o carnaval...

Esse foi o carnaval mais estranho dos últimos tempos para mim. E acho até que para bastante gente. Por exemplo: onde já se viu Carnaval com semi-frio? Será o aquecimento global? O El Niño? Ou apenas uma zica de feriado nublado com chuva que caiu bem nessa data...

Vai saber... Também não vi grandes congestionamentos, explosões de fogos com a chegada das escolas na avenida, aliás, mal vi os desfiles na televisão. E isso já torna meu carnaval bem estranho porque eu sempre, sempre assisto essa parada pela TV. O que é chato pacas, mas quando você não assiste acha que perdeu alguma coisa bem legal.

Apesar de jamais me interessar por pipocas em Salvador, nunca pensar em passar a folia (essa palavra é tão engraçada) no calor nordestino, odiar axé, ficar com dor nas costas de assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote (como jornalista, veja bem), não querer passar nem perto de uma rainha de bateria... ainda assim, apesar de todas as malices que vêm acompanhadas do carnaval eu aprendi a gostar dele. É tão importante ter esses diazinhos para descansar (coisa que QUASE não aconteceu comigo, mas a história não merece ser contada).

Mal posso esperar pelo ano que vem. Se dizem mesmo que as coisas só começam depois do carnaval, vou deixar o meu start para depois... ainda preciso de uns três carnavais para me recuperar das últimas semanas.

Agora, depois desse post sem graaaaça, me conte: e seu carnaval, como foi? Sambou miudinho?

2 comentários:

Vanessa disse...

Ai Luciana Borges... O carnaval tb foi mega importante pra mim. Fazia tempo que eu não descansava assim, quatro dias seguidinhos! =)Além disso, foi bom para eu tentar colocar minhas idéias no lugar (só tentar), digerir as mudanças que vêm por aí e tudo mais!

Tenho certeza de que eu vou ser super super super feliz nessa nova fase, mas queria tanto poder levar vc junto... Ainda bem que vou voltar ao horario de pessoa normal e almoçar com vcs mais vezes!

Beijocas

Lucy Lane disse...

Van querida, você é uma fofa. Boa sorte. Beijos