Coisas insignificantes sobre mim

Estava navegando por alguns blogs da vida e vi um post sobre as coisas insignificante que a blogueira já havia feio. Achei que seria engraçado enumerar minhas proezas toscas. Vamos lá:
1- Não sei e não faço questão nenhuma de cozinhar. Prefiro lavar banheiro e passar uma pilha de roupas a fazer um feijão.
2- Quando era menor, verificava a porta de entrada da minha casa pelo menos umas 10 vezes antes de dormir.
3- Quando tinha uns 13 anos, beijava, todas as noites, uma foto do Hanson. E não era um beijinho só: cada um dos 3 irmãos levava o número de bitocas de seu aniversário. Dava mais ou menos uns 40 beijos por noite.
4- Eu tinha tanto ciumes de uma amiga que até chorava de raiva.
5- Com 7 anos, escrevi meu primeiro bilhete de amor. Era para o Thiago, da minha sala. Estava escrito assim: Você quer namorar comigo: ( ) Sim ( ) Não. Mas minha mãe achou o bilhete e tirou sarro da minha cara por pelo menos uns 10 anos.
6- Quando eu tinha uns... uns... enfim, era pequena, levei um ratinho-da-Índia para casa sem a minha mãe saber. Coloquei o bichinho na minha mala de rodinhas da escola, enfiei uma cenoura e o coloquei embaixo da cama. Ele ficou dias assim, escondido. Até que, um dia, minha mãe ouviu um barulho suspeito e achou que era um camundongo. Tive que confessar e ela ficou puta comigo. Tive que dar o bichinho!

E você, o que me conta?

0 comentários: