Tell me why I don't like mondays...

Você já ouviu uma música que se chama "I don't like mondays"? Quando eu era adolescente, tinha uma fita do Bon Jovi (veja bem "fita" e "Bon Jovi") que tinha essa música na faixa bônus. Eu gostava do refrão, algo do tipo "Me diga por quê eu não gosto de segundas-feiras, uuuuuu".

Mil anos depois e eu digo: I don't like mondays! Segunda é o dia que a sua vida está mais bagunçada. Você acorda cedo, depois de ter ficado dois dias morgando no final de semana. Tem que voltar à rotina. Abre o armário e, em geral, a roupa que quer vestir não combina com a temperatura do dia. Afinal, shorts e regata são trajes típicos de final de semana e não tem nada a ver com ar condicionado.

Daí você olha para o cabelo e lembra que ficou de arrumá-lo antes de sair. Hã-hã, até parece. Nesse momento, a idéia da escova definitiva surge como algo brilhante. Bem como a auto-maquiagem-disfarçadora-de-olheiras. Pena que essa máquina ainda não foi inventada. E toca você deixar para trás aquele fim de semana gostosinho para encarar a loucura do mundo lá fora. Ok, você vai dizer: "mas que menina reclamona, minha gente. só escreve nesse blog para reclmar!". E eu vou te responder: "talvez. pode ser que esteja num momento garota-enxaqueca". Tenha paciência comigo...

0 comentários: