Depois de alguns dias na praia, logo quando eu começava a me adaptar ao frenético ritmo das caminhadas diárias, mergulhos no mar e sorvetes no final da tarde, estou de volta a São Paulo, essa cidade tão querida (ironia).
Claro que eu queria ficar mais longe do trabalho e da poluição e da falta da qualidade de vida e do cotidiano boring de compromissos. Mas vamos lá, começar 2008 com muita coisa pra fazer, afinal de Fashion Rio, Fashion Week, Carnaval, todos esses eventos lindoooooos! (nova ironia)
No ano passado eu lembro de ter feito resoluções de Ano Novo para 2007. Queria viajar para pelo menos 3 lugares diferentes - esse era um dos itens da lista, não me recordo dos outros. Pensando com carinho e otimismo sobre 2007 - que foi um ano bem duro para mim - acho que o saldo é bastante positivo no final. Viajei sim para três lugares que nunca havia ido: Natal, Miami e Brasília - se vale contar o dia que passei no aeroporto por causa do caos aéreo.
Troquei de carro, não engordei, aprendi a fazer guacamole, me diverti bastante com as amigas, tive momentos memoráveis em família, aprendi a me conhecer e até fiz umas consultas na terapia. O mais importante: encontrei um grande amor que me preenche completamente e tive que aprender a lidar com esse sentimento e comigo.
Então vou repetir a dose mentalmente e pensar no que eu gostaria que se realizasse em 2008. Mas o mais importante de tudo é ser feliz. Desejo a todos que nesse ano a gente seja muito, muito feliz. Happy New Year Everybody!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Luciana Borges é uma jornalista das boas. Adora comprar sapatos e usa brinco de um lado só. Relutou até o fim, mas agora adora sua calça skinny. Ama arrumar as malas e cair na estrada. Ou melhor, no avião. E fala pacas de cinema. Habilidade especial: dar conselhos
Cristiane Senna é uma vegetariana convicta. Ai de quem contrariá-la! Não sai de casa sem base, rímel e blush. Adora todas as sandálias da Melissa e ama gatos - tem oito. Queria ser veterinária, é jornalista - adora - e quem sabe um dia não ganhe a vida como bióloga. Habilidade especial: dar foras e fazer rir
Graziela Salomão é um mistério. Mas basta ela deixar de usar sua sombra prateada que é problema na certa. Adora cremes anti-idade, apesar de ter só 26. Jornalista convicta, adora Chico Buarque e, quem sabe um dia, o entreviste pessoalmente. Habilidade especial: companheira para todas as horas

1 comentários:
Lu, esse foi um ano de muita luta pra você, mas como disse, o saldo é superpositivo! Tenho certeza que 2008 será um ano de muitas realizações pra vc, pra mim e pra Grá - como jornalistas.
Outra certeza é que você conhecerá pelo menos mais 3 países.
Olha lá, hein...
bjoooos
Cris
Postar um comentário