Here comes de bride...

Quinta-feira, 10 de janeiro. Depois de ter ficado quase um ano inteiro organizando seu casamento, a jovem Mariana Mendicelli finalmente diz sim, diante de umas 200 pessoas, em uma casa localizada na Bela Vista. O noivo estava com as mãos trêmulas de tanto nervoso. Já Mariana, parecia impassível, como se dissesse: "missão cumprida". Depois do sim para o juiz que celebrou a união do casal, aí sim, havia algumas lágrimas no rosto da noiva.

Me diverti bastante na festa. Eu e a Graziela sempre nos divertimos nessas ocasiões. Esse casamento teve, para mim, um gostinho de nostalgia. Foi-se a terceira das minhas grandes amigas para o altar, definitivamente o mundo é outro. A conversa mudou para casas, decorações, bebês... Meu Deus, nem acredito nisso!

Eu, da minha parte, nunca pensei muito sobre esse assunto. Talvez agora pare para refletir o que isso significaria para mim. Eu, de noiva??? Sei não... Enquanto fico pensando aqui sobre o assunto, vai algumas fotinhos da divertida noite em que Mariana se "enforcou" de vez.


Graziellen e eu em momento paparazzi na festa: reparem como dá nervoso essa mulher com um olho de cada cor fixado em você!


A noiva e o noivo (um pouquinho cortado na foto): best wishes


Momento drink com o namorado... que delícia!


Mariana e Kiki, a "mom-to-be" do ano, comemoram: "Meu cabelo não está lindo!

1 comentários:

Cristiane disse...

Amei o post, as fotos e tudo... pena que não dá pra aumentar. =(
Xiiiiiiiiiii, tô vendo tudo. Daqui uns meses é a Lu, de véu e grinalda...kkkkkkkk
bjim