Adoro, adoro, adoro

Queridos, posto aqui pra vocês uma entrevista com o ator Hugh Laurie, nosso querido House, o médico mais ranzinza de todos os tempos. Já é sabido que eu adoooooro esse seriado, bem como as outras duas cabecinhas que escrevem aqui, então segue um trecho com link pra ler mais do bate-papo com ele para o site Series.etc.


Um abraço "houseano"

ENTREVISTA: HUGH LAURIE TEM MEDO DE FALAR DO SUCESSO DE 'HOUSE' E REVELA SEU EPISÓDIO FAVORITO

Será que House é tão popular porque tem aversão à sociedade?
Eu acho, sim, que um pouco é por causa disso. Acho que muita gente no seu cotidiano tem alguns pensamentos que gostaria de expressar mas não o faz por educação ou porque está tentando se encaixar em algum tipo de hierarquia profissional ou algo assim. Eles ficam como que subjugados por essa convenções sociais e acho que assistir a um personagem que é livre, que não obedece às leis sociais, que é livre para dizer o que quer é algo libertador. O que dá a ele essa liberdade é o fato de que House não se importa com o que ninguém pensa, não tem consideração com seus colegas de trabalho ou com seus pacientes, não está nem aí para o que podem pensar dele. É algo que nenhum de nós consegue fazer, não se não quisermos ir para a cadeia ou tomar um processo (risos)... Leia mais clicando aqui!

0 comentários: