É tudo grátis

O que eu mais gosto na internet é a imensa, quase infinita, gama de possibilidades para se conseguir o que quiser. Dá pra imaginar, há míseros 5 anos, você ouvindo de graça um superlançamento de uma banda badalada, sem ter que comprar o CD? Ou ainda, ir a um show que provavelmente custaria os olhos da cara, mas sem pagar nada?

Ah, mas com a revolução digital, meu bem, isso é possível! Acabei de baixar o single "Violet Hill", do novo álbum do Coldplay - "Viva La Vida or Death and All His Friends". Sabe aonde? No site da banda (clica nesse link pra baixar também). E de graça. E promovido por eles. Segundo a Folha Online, mais de 300 mil pessoas já fizeram a mesma coisa desde que o grupo liberou o novo trabalho na web. Detalhe: ele só será lançado oficialmente no mundo todo dia 12 de junho. Depois disso, o Coldplay fará 2 shows gratuitos: um em Londres e outro no Madison Square Garden, em Nova York. Já pensou?

Outra que está tirando proveito da net é a Madonna, que de boba, minha querida, não tem nadica. Além de ter dominado a imprensa com milhares de "noticinhas" sobre o álbum "Hard Candy", cujo lançamento aconteceu em 28 de abril (última segunda), também liberou as canções (todas) para quem quiser ouvir gratuitamente em seu site no final de semana antes do lançamento do CD. Ontem, dia 30, a toda-poderosa ainda subiu ao palco ao lado de Justin Timberlake, outra vez em Nova York, para apresentar seus novos hits. (Dá uma olhada na cara de poderosa da loira na foto, olhando com desdém para nós, meros mortais)

Tenho um palpite de que o novo trabalho do U2, previsto para ser lançado no final deste ano, seguirá por caminho semelhante. É isso ai: tudo free, minha gente!

Agora me diz: o que eu estou fazendo aqui nesse frio gripendo de São Paulo???

FLIGHT TO NEW YORK CITY NOOOOOOOW!

7 comentários:

Cris disse...

É mesmo, Lu, o que vc está fazendo aí?
Quero sair... =(

Alexandre disse...

hj está tudo mais fácil mesmo. o melhor dos mundos em um clicar de mouse.
super atual seu blog. vou adicionar.
abraço.

Anônimo disse...

Ai estou completamente apaixonado por vc ( s ) adoro mulheres inteligentes ... então entrem no blog www.jrcury.zip.net ( tem muito plagio mais blz sou de floripa terra dos malandros do surf
bjs jr.fpolis

dani22k@gmail.com disse...

Oi Cris...
tudo bem? Vi seu comentário sobre a saia, e vim t dizer que ela não está a venda =) eu a amei tb... mas é o seguinte, ela é da nova coleção da Maria Filó.. comprei no comecinho da coleção, mas de repente vc ainda a acha.. ;))
Espero ter ajudado..
Bjinhos,
Dani R.

Lucy Lane disse...

Mais músicas free na internet: desta vez a banda Nine Inch Nails liberou todas as faixas de seu novo CD para download gratuito. Tudo no site deles, é claro.

http://www.omelete.com.br/musi/100012449/Nine_Inch_Nails_solta_disco_inteiro_para_download_gratuito.aspx

Lucy Lane disse...

Jr de Floripa, não to conseguindo entrar no seu blog. Snif! Queria ver! O endereço tá certo mesmo, gato?
Bjs Lu

Anônimo disse...

sim e www.jrcury.zip.net