Samantha Who?

Samantha é uma megera-virulenta que perde a memória depois de um acidente de carro. Desde então, precisa descobrir novamente quem é. O pior: cada flashe de como era no passado é um veradeiro desastre porque contrasta totalmente com a "nova Sam". Essa é a história básica de "Samantha Who", uma série beeeem engraçadinha que vale a pena ver. Perca meia hora da sua noite de segunda para assistir a umas maluquices. Acabei de fazer isso agora. Nem sei em que temporada está ou quantos capítulos já perdi. E isso é outra vantagem porque como é uma história engraçadinha você não vai suspirar fundo se por acaso perder um episódio. Afinal, já basta "Lost", "Grey's Anatomy", "House"...

De quebra, ainda dá para curtir o talento cômico de Christina Applegate, que está bonita loira e bem melhor do que na última vez que a vi - naquele filme péssimo chamado "O Âncora", estrelado pelo Will Ferrell (deus que me livre e guarde!).

Enfim, aqui vai a dica. Estou embedando aqui um videozinho da série para quem quiser conferir. Ah! Minha personagem preferido é a mãe da Sam, que fica fazendo maionese com a cabeça da filha, dizendo pra ela como ela deve ser, mas de uma maneira bizarra que só agrada a ela própria. Bem engraçado se você precisa arejar a cabeça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro séries ! E vou fazer um test drive nesta. Em canal e que horas passa ?

Lucy Lane disse...

Oi Ana, vc é leitora assídua nossa neh! Que bom, vai ganhar carteirinha! A série passa às segundas-feiras, no horário das 20h30 e depois reprisa às 12h30 (horário para sonâmbulos), hehe.
Beijooo

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 23/05/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Rafael disse...

valeu a dica! :D