Presentes: você já comprou os seus?

Natal tá aí, minha gente! Você já comprou os seus presentes? Eu fiz a minha listinha há algum tempo atrás, mas ainda não consegui comprar todos eles. Aliás, data filha da p sacana essa, não? Feita especialmente para torrarmos o nosso salário extra.

Ontem eu estava assistindo o programa Saia Justa e as meninas estavam falando juntamente disso. Achei a discussão muito boa. Uma delas lançou: o valor do presente equivale ao quanto você gosta da pessoa. Relativo, não? Se você é rica, o presente sempre será caro. No entanto, se é uma pessoa tipo assim... er... jornalista... óbvio que gastará mais com a sua mãe e com o seu namorado do que com a concunhada.

Outra discussão controversa foi a questão: o que fazer com o presente que você não gostou? Eu, pessoalmente, não tenho vergonha, não. Vou e troco mesmo. Se não tiver nada que me agrade na loja, repasso sem culpa. Algumas pessoas acham um absurso, uma falta de educação... Mas o que eu vou fazer com um presente que eu não gostei e nunca usarei?

E você, já pagou algum mico por causa de um presente? Qual foi o melhor e o pior "lembrancinha" que já ganhou?

5 comentários:

Agrilla Bass disse...

tenho uma tia com um péssimo gosto, ela costuma comprar roupas nas lojas "tudo por 10,00", tudo bem, até pode ter algo, básico legal, mas ela tinha mania de me dar coisas com rendas, e afins ahahah sorte que hj ela me dá dinheiro.

Atos disse...

Uma vez, no colégio (8ª série eu acho), fizemos um amigo secreto de no mínimo 15 reais, eu tirei uma menina, e comprei uma blusinha para ela, gostei mais de 30 reais...

Cheguei no dia,deu o presente, e ela também me tirou, quando abri o presente quase pegue a blusinha de volta...

Ela me deu uma carteira de R$1,99, furreca, e a idiota jurava q tinha pagado 20 reais na carteira...

Agora teve uma vez, que no amigo secreto da família, uma tia perua me tirou, EEEE, ela me deu uma caneta da CROWN(acho q é assim q se escreve), com meu nome gravado e tudo mais =DDDDD

É isso, o melhor e o pior...

Anônimo disse...

Já ganhei muita tranqueira. Quando era pequena, por ex, enquanto minhas primas ganhavam aqueles brinquedos mirabolantes, super novidades, eu ganhava bolsas de palha da minha avó parterna. Frustração total !
Acho que o presente tem que representar o carinho e a consideração que você tem pela pessoa, não importa o valor.

Gisele Moura disse...

Mico, do tipo presente de aniversário de 10 anos. A festa foi numa xácara lá na pqp onde meus amiguinhos não podiam ir. Cheio de amigos dos meus pais, crianças só meus irmãos. Um bolo imenso com mum cacho de umvas maravilhoasas. Que uma prima da minha mãe acordou de madrugada e roubou para levar para casa no dia seguinte. E eu adoro uvas. Os salgadinhos ela também levou. E por fim ganhei dois LPs(tá eu sou do tempo do LP) da Clara Nunes!!! Eu tinha só 10 anos. O segundo, apenas o segundo, meu pai trocou por um do Martinho da Villa, que nem sei onde foi parar. Alguém acha que essa festa era para mim???
Ano passado minha sogra me deu um par de Chinelos apertados serve??? E quem foi que disse a ela que eu queria chinelos?

Anônimo disse...

blanca quotation competitor journaling wasnt acknowledged methodask entod mothers respecting basicsb
semelokertes marchimundui