Pessoa inconveniente

Segunda-feira, 11h

- Bom dia Cris.
- Bom dia.
- Nossa, você dormiu essa noite?
- Dormi, pq?
- Você está com uma olheira...

Todos a sua volta param de trabalhar e, como num filme de zumbi, se voltam a você para conferir com um olhar "mais crítico" a olheira hereditária que você suou pra tapar de manhã.

Terça-feira, 11h30

- Bom dia Cris.
- Bom dia.
- O seu sobrenome devia ter dois acentos, sabia?
- Ahn...
- É. Devia ser Sísisisísi¹.
- Ah.

Todos olham para ele, para mim e para o computador. No mínimo pensando: "afe, como ela aguenta...".
¹Não vou colocar o meu sobrenome aqui. Ele é motivo de piadinha desde que eu me entendo por gente.

Quarta-feira, 12h

- Bom dia Cris.
- Bom dia.
- Olha, essa noite você dormiu. Quase não tem olheiras...
- Tá - digo eu com um sorriso amarelo e fazendo um jóinha com a mão.
- Eu acho que ela não está mais gostando da brincadeira - diz uma das pessoas que dividem a baia comigo.

Não é meu amigo, não é meu namorado, não é meu parente... O que a gente faz com uma pessoa dessas, me fala? Sugestões, por favor!

14 comentários:

Kell disse...

Ai Cris... sei exatamente o que é conviver com olheiras! Mas ainda não encontrei nenhum chato no meio do caminho, senão... minhas reposta seria: Vc vai comprar creme anti-olheiras pra mim? Vc paga minhas contas? Então vá cuidar da sua vida.
Qualquer noite mal dormida me deixa parecendo um panda, conforme namorado e família. Hahahahahahaha
Beijos!

Camila disse...

bem, depende, se vc se importa com a opinião dos outros..vc não faz nada além do sorriso amarelo..se vc for como eu e quer mais é q o mundo se exploda, enTão vc fala assim : "o q vc tem a ver com as minhas olheiras?! eu hein!"


bjs chuchu

Anônimo disse...

o que vc faz ? Um Vudu, é claro
Bem grandão !!! hahahaha

Atos disse...

Cadeira elétrica?

suiahsihuishuias

Passa lá no vcmeirrita, tem surpresa para vocês...

Anônimo disse...

ignore, uma hora, acredite, a pessoa cansa!
Mas, só pra sentir uma pontinha de prazer, dê uma de chata pra cima dele também...já passei por isso e só sendo tão inconveniente quanto o ser é que ele se toca e fica com medo de falar bobagens pra vc!

Josi disse...

Meu é muito simples, estica a mão e diga: -Fala com a minha mão!

disse...

Complicado.

Ana disse...

Post it embaixo do mouse dele...rs

Gisele Moura disse...

Eu sou muito malvada.Comente antes!Quando a pessoa abrir a boca para falar m%¨$#da. Elogie a coisa ruim dele. E diga que tá lindo...hehehe pelo menos todo mundo vai rir... Do tipo: "Nossa isso melhorou muitooooo, amigooo... semana passada eu ia te falar mas vc não me deu tempo, acabei esquecendo... AMas hoje não perdi tempo." Com certeza ele vai ficar constrangido... Mas diga quando ele ameaçar fazer algum comentário. Se não der certo mande ela ir ver se você está na garagem.
Feliz Ano Novo pra vocês, meninas.

Gisele Moura disse...

Ou simplesmente diga a ele que nao gosta dos comentários. E que seria melhor que ele nao falasse nada, pois voce tem espelho em casa. Ahh agora de repente ele ta querendo fazer parte da sua vida e nao sabe como participar. Tadinho, escolheu o pior caminho!

Josi disse...

Fiquei pensando...poderia fazer uma lista de produtos que ajudam a amenizar ou disfarçar as olheira e entregar pro indivíduo...com um recadinho: Já que está tão preocupado com a situação triste, calamitosa e delicada das minhas olheiras, sinta-se a vontade em adquirir um dos produtos listados e presentear-me (é claro que vc escreverá com uma gramática impecável)...enfim, fica a sugestão...senão manda ele falar com tua mão mesmo e ja desce uns tabefes...uiii
T+

Anônimo disse...

OI, Tudo Bom? O negócio é o seguinte: de olheiras eu entendo, posso te garantir...meus 3 tipos de corretivos tão alí no meu banheiro e não me deixam mentir...rsrs,mas eu tô escrevendo mesmo pra te dizer que vc escreve muiiiito e que se o/a "figura" insistir no tema, vc pode apresentar pra ele o Projeto Vida. (eu explico: é muito simples...)é uma ONG que vc vai fundar e que o propósito é o seguinte: CADA UM CUIDA DA SUA!!!! Pergunta pra criatura se tá afim de participar. Comigo e com alguns chatos desse tipo funcionou! Me deixaram em paz com o cabelo e as olheiras!!!! kkkk Beijão PATHY

Gisele Moura disse...

Ta aí gostei da idéia da Pathy. Muuuuuiiiiittttttttttttttooooooooooooo boa. Vou usar essa sempre.

Anônimo disse...

Pois é Cris, tenho uma pessoa exatamente assim ao meu lado no trabalho. A minha vontade seria dizer que o meu problema é fácil resolver, mas o dele só cortando a língua. Mas ainda estou criando coragem. rsrsrs