Sapatos iguais, tristeza nas despedidas

Engraçado ver a sintonia que as três marias (outro nome deste simples bloguinho... que em outro post, eu conto...) estão. Não basta trabalhar juntas direto, ver a cara uma da outra o dia inteiro, a semana inteira.... tem que vir com sapato e roupas parecidas.... Impressionante! Olha o espelho que eu e a Cris formamos hoje? Calça jeans, blusa verde e melissa dourada!! E a Lu, que mesmo em outro andar, também veio com a Melissa dourada e uma blusinha bege.. degradê total!


Mas a sintonia está além disso, últimamente... Estávamos brincando que nos tornamos as Sex in the City. Mas foi um outro fato que me fez pensar que, mesmo com tudo que a gente passa de ruim trabalhando nos nossos sites, é bom estar aqui com a turma que formamos. Hoje, a Malu (que trabalha aqui) está se despedindo da redação para ir morar fora do país. Ganhou até festinha surpresa e tudo. E chorou. Isso me fez pensar o que eu sentiria se estivesse saindo daqui. A conclusão seria tristeza. Sim, caro leitor... pode parecer masoquismo da minha parte, mas tristeza.

Sou saudosista por natureza. Me apego a lugares, coisas e, principalmente, pessoas. Sei que mudanças são boas sempre. Mas é inegável que sentiria saudades do meu lugarzinho, cheio de tranqueiras, do cafofo apertado em que nos meteram (para sair da minha mesa tenho que dar uma volta por três outras mesas.. se estiver apertada para ir ao banheiro, vai ser complicado!!), das companhias, das piadas no meio do trabalho e dos surtos em dia de fechamento. Até das preguiças e não-vontades de trabalhar e dos horários cruciais da fome (“ai, vamos na lanchonete???” ou “que tal um lanche de queijo quente, mas sem pagar o queijo a mais que pedirmos...” hehehe). Parei pra pensar nessas coisas e vi que tudo na nossa vida, por mais que pareça ruim, tem sempre suas compensações (e não estou sendo “poliana” não...).
Mas ainda não estou saindo (nem as outras duas também), temos muitas melissas e roupas para virmos iguais, e a Malu vai voltar de Portugal em dois anos. Fica tudo certo e o futuro a gente pensa depois, né?

4 comentários:

Cristiane disse...

Faça das suas palavras as minhas. Estavamos conversando sobre isso agora mesmo, né.
Se um dia eu sair daqui, vou chorar tanto, tanto, que irei afogá-las!
É bom trabalhar com pessoas legais, divertidas e, principalmente, amigas como vocês!!!

Anônimo disse...

Ai, Cris... acho que ficamos sentimentais demais depois de tanto brigadeiro.. snif, snif

Cristiane disse...

O pé grande é o da GRá!

Anônimo disse...

O meu pé é o mais fininho e delicado.. nada de bolachinha igual ao seu