Mentiras e verdades

Tenho essas crises de mentiras e verdades de vez em quando. Medo de sofrer por descobrir que as verdades em que a gente sempre acredita são meras mentiras. Ou verdades falsificadas, quem sabe?


Filosófico demais? Não, apenas reflexões de uma mente que adora sofrer por antecipação. Sim, eu admito. Busco agulha no palheiro (desculpem o clichê, mas estava isso no meu horóscopo – virtual, recebido todos os dias no email – e achei que se encaixava perfeitamente aqui....). Já dizia a Mari, amiga de longa data, que eu adoooooro caçar problemas. Não concordei com ela de primeira, mas sei que às vezes acontece isso mesmo.


Mas por que todo esse imbróglio? Ah, porque procurei mais pra minha cabeça hoje, e tem a ver com mentira. O que você prefere: uma mentira para evitar uma chateação ou uma verdade que vai te deixar triste? Eu não sei a resposta. Hoje, seria a verdade que me deixaria triste. Mas será que não é importante você saber que alguém pensa em te preservar e não quer te ver pra baixo? A Tha diz que sim... ela, a melhor amiga com pensamento masculino que eu conheço. E você, prefere o que?

1 comentários:

Daniel Barbosa disse...

Oi Graziela! Tudo bem?

Estou desenvolvendo uma reportagem sobre o consumo de cremes antiidade por mulheres de 25 a 35 anos e gostaria de entrevistá-la ( trata-se de um trabalho acadêmico - sou estudante de jornalismo)

Caso vc aceite, iniciarei as entrevistas no próximo semestre.

Meu E-mail: dbarbosa.jor@gmail.com

Abraços!!

P.S: Se tiver mais alguma amiga adepta dos antiidade, por favor, passe o e-mail delas.