Esmalte da semana: Charlotte, da Impala

Ahhhhhh... Depois que eu descobri os blogs Não tire bife, ok? e Unha bonita, voltei a ficar viciada em unhas. Eu sempre amei esmaltes, mas nos últimos tempos andava meio desleixada com minhas mãozinhas. Me lembro, há uns 12 anos (25-12=13 aninhos de idade), de ter uma bela coleção que incluia pretos e verdinhos.

Pois é, como ia dizendo, li os dois blogs praticamente inteiros "numa sentada" e no outro dia passei na perfumaria. Saí de lá com mais 4 tubos - dois indicados pelas minhas novas "ídolas": um cinzinha fofo chamado Jackie e o Charlotte, o roxo perolado da foto. Os outros dois são vermelhos.

O primeiro que usei foi o Jackie. A-M-E-I! Várias pessoas me perguntaram o nome da cor. Lucy Borges, inclusive, sequestrou o meu frasco e sumiu do mapa. Não lavei, não cozinhei e não passei e mantive a unha intacta por 6 dias.

Sábado, quase na madruga, resolvi renovar as unhas. Pintei-as com o Charlotte. Não estou acostumada com perolados e cintilantes, então estranhei um pouco a cor... Mas depois amei o efeitinho.

Começa agora, junto com meu novo vicio, a série "Esmalte da semana".

Qual das cores abaixo vocês querem que eu use na próxima semana? O Pintinho gostou do Allure!

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a carinha do teu gato Pintinho! Muito lindo, parecido com o meu, chamado Tição, preto também. Legal saber que tu curtes animais. Parabéns pela sensibilidade.
Beijoo
Gaúcha de Rio Grande - RS

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Oi, Cris. Amei a "seção" nova do blog! Vai ser demais trocar figurinhas sobre esmaltes contigo, que sempre tem as unhas lindas!
Bjs.

Kell disse...

Oi Cris!
Nunca usei o Allure, já que minha coleção de vermelhos tá tão grande e eu decidi não comprar mais nenhum!
O Diva eu tenho, já usei e é lindo.
Cintilates e perolados eu nem uso.
Tô com o Pintinho. Allure!
Bjo.

Lucy Lane disse...

Criiiiiiis, em minha defesa queria dizer que não sequestrei o esmaltinho cinza super hype deliberadamente. Ele apenas foi passear comigo na SPFW! Achei linda essa cor roxa que você passou e eu estava louca por um esmalte desses. Agora que acabou a correria, já queria dizer que meu lado freak por esmaltes também voltou à tona graças a sua influência e no fim de semana vou correr para a Ykesazki pra comprar mais algumas cores (como se precisasse). Minha dica de cor é o 40 Graus, da Colorama, beeeem vermelho, mas uma cor aberta, combina com as cores escuras do inverno. Beijoooo

Chris - da Chria disse...

Cris,
Deu vontade de sair correndo atrás desses esmaltes - lindo o efeito!
O nome do gato é demais,rsrsrsrs
bjos
Chris

Garotas do Blog disse...

aaaiii se gatinho é iguaal a minhaa *_*

só que a minha é peludona!! iaushds e chama Tequila
ashdiuashd

adorei os esmaltes
qual é o nome do segundo???
bjo
seu blog é uma espiração para o meu!!
tenho até vocês nos favoritos =D
bjo

She_Amaral disse...

Eu queria te ver com um verde limão... mas adorei o Charlotte, qualquer dia apareço com as unhas bonitas assim.

Rose disse...

Pintinho! KKKKKKKK que amor!E olha o olhos cor de âmbar desse gato fofo!
(=^.^=)em homenagem ao seu gatinho fofo.

Patrícia Nigro. disse...

Gente, os esmaltes são lindos!
O vermelho dá glamour a produção feminina. Adoro!!

Mas, o mais bonito desta foto é o gatão, linnnndo!
Aproveito para convidar as blogueiras para conhecrem o blog de Turismo e Hotelaria

http://magazzinemoderno.blogspot.com/

Camila disse...

As cores vermelhas permanecem clássicos de usar. Eu gosto de experimentar cores diferentes, mas meus favoritos são o coral ou vermelho. Eu realmente gosto da marca, porque esmaltes impala são baratos e bons.