Uva-passa, eu?

Dei de cara com um pote de creme anti-rugas esses dias em cima da mesa da redação. Era free, quem quisesse podia lever ele embora. Na hora pensei "ah vou levar para minha mãe". Mas em casa, quando abri a embalagem, estava escrito que ele era indicado para mulheres de 25+. Ou seja: para mim!

Primeira reação: desde quando mulheres de 25+ precisam de cremes anti-rugas? Segunda reação: será que eu preciso de cremes anti-rugas? Terceira reação: sentada ao lado o potinho comecei a escrever este post com cara de dúvida (mas sem forçar os músculos para não criar "linhas de expressão").

Me lembrei também de que outro dia uma amiga me ofereceu seu Renew: "Quer para você? Está quase novo, só usei um pouquinho, mas começou a me dar espinhas porque ele é muito oleoso para a minha pele". Detalhe: a fofa vai fazer 26.

Ainda não fui convencida pelo anti-rugas. Acho precoce demais começar a passar isso aos 25+. Uma geração adiante e logo as menininhas de 18 vão achar que também estão nessa onda.

E você, já aderiu ao creme anti-rugas? Eu, particularmente, acho que a questão do envelhecimento é o maior medo das mulheres de nossa geração. E me incluo na lista.

20 comentários:

Natie disse...

Já.Porque é melhor previnir do que remediar, certo? Se começar a cuidar da sua pele agora, não terá problemas no futuro. Você nõ é uma uva passa, mas também não quer se tornar uma no futuro, certo?

Josi disse...

Não, penso como vc. o que to na luta pra formar o hábito é o protetor solar facial e limpezas de pele..ponto final. Eu não tenho rugas...rsrsrsrsrs tenho 28 anos só, fala sério...rsrs

Anônimo disse...

Oi, sempre passo por aqui mas morro de preguiça de deixar comentarios mas este merece. Eu uso anti rugas, acho que inclusive é esse que vc esta falando. Tenho 24 anos...mas acho importante cuidar. As vezes me pego pensando se realmente preciso mas o encaro com um hidrantante normal. Pronto é isso, pele hidratada e linhas de expressão preenchidas. Bjos
Camila/
cstsmendes@yahoo.com.br

Gisele Moura disse...

É Lucy, eu tenho quarentinha, e até agora ainda não me convenci de usar esses cremes. Dá preguiça ter que ficar lembrando toda hora. Eu sempre tive olheiras, é genético, meu pai sempre foi um panda gigante e agora com bolsas. Comprei um creminho redutor de olheiras da natura. Tem mais ou menos 4 anos. Usei super pouquinho tenho até que olhar a validade. Vai ver é por isso que não funcionou, pouco uso! Quem sabe agora eu tento...

disse...

Bom eu já comecei a me preocupar, mas até agora não fiz nada. rs

Anônimo disse...

Sem querer fazer jabá mas já fazendo, eu estou NA CASA DOS 30 e já uso sim, anti-olheira, anti-rugas e outros creminhos, porém, se uma pessoíta de 25 quer ter a pele bem cuidada, minha dermatologista sempre ensinou assim: quer usar alguma coisa? USE FILTRO SOLAR!!
Pedro Bial também recomenda!
Beijos,

Shirley Stamou disse...

Meninas,
Como eu já tenho 36 (ARGH!) tenho que usar...
Ganhei um selinho muito fofo e repassei para você, pois acho seu blog um encanto.
beijos,

Anônimo disse...

Eu acho que a questão não é focar nas rugas, mas no cuidado que você tem com você mesma. Se é um creme para passar no rosto, ótimo! A pele precisa disso. Não importa se você está com rugas agora, e se acha muito nova pra isso. Passo hidratante no corpo desde sempre e nunca tive o pensamento que eu ainda não precisava disso, a mesma coisa para o rosto!

Veronica Fantoni disse...

To adoraaaaaando esse blog! : )
Bjs

Anônimo disse...

no meu caso o problema sempre foram as espinhas, e meu sonho de consumo era poder usar coisas do tipo renew 25+. Hj achei uma dermato batuta que resolveu meu carma, e admito que uso sim cremes para a região dos olhos, pescoço etc. Não custa nada a gente se cuidar todo dia e prevenir a bruaquice desde já, né ?

Anônimo disse...

É anti-rugas para que elas não apareçam. Te garanto que aos 30, elas aparecem. Se o creme evitar isso!

Luisa Dias

Leo disse...

Outro dia eu vi no espelho uma ruga que eu não tinha......fiquei triste.

Será que ainda tão distribuindo?? hahaha

Helô Gomes disse...

nuss. boca bafenta ng merece...

MESMOOO

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeei o blog
vcs estao de parabens meninas
vou acompanhar
bj bj bj bj

Aline Amthor disse...

Muito bom!
Viistem meu Blog: http://casaterapia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meninas.
É isso mesmo. O anti-idade 25+ e para prevenir... Já pensaram em todas as coisas a que nosso rostinho está exposto: sol, poeira, poluição, maquiagens e tantas outras coisas de nós moradoras das cidades brasileiras.
Não custa dar um tratinho na pele, aí quando estivemos com 50 não precisamos ficar desesperadas querendo milagres dos creminhos porque já nos coidamos desde novinhas!!! Beijos
Juliana Malacco
ps: ah, o 25+ da Natura é um espetáculo, nada de oleosidade na pele, a não ser que se use mais que o necessário. Um pinguinho espalha no rosto todo!! Um potinho miudinho dá pra quase 3 meses!!

Vívian Freitas disse...

Já comprei alguns potes, mas a minha gaveta tem usado mais do que eu... kkkkkkk

Queridas, passem lá no Nossa Caixinha e peguem o selinho de vcs.

Bjos!

http://nossacaixinha.blogspot.com/2009/02/oi-gente-amiga-dessa-caixa-querida.html

GaB disse...

Se é pra ficar como a minha mae, que quando sai comigo e minhas irmas, ninguem acredita que ela é nossa mae...uso sim hahaha... É como todas disseram aqui, cuidados com a gente nunca é demais, prevenir é melhor que remediar :D
Eu to usando uma base da renew...2 em 1 ...bom demais...
Pq eu tbem nao tenho a paciencia de passar 346 cremes todo dia né hehehehehe

Flor do Céu disse...

Quando fiz 23 anos via em mim tantas "rugas", que hoje aos 30 ñão vejo. É assim mesmo. depois acostuma.

Coco disse...

Oie Adoro o blog!
Eu comecei a usar Chronos 25+ o ano passado, qdo tinha 26. Foi por medo de envelhecer mesmo! Como já disseram acim "é melhor prevenir do que remediar" Me dei bem com esse creme, não é mto oleoso e ainda tem protetor solar, uma boa pra mim que não usava protetor solar todo dia. Espero que funcione sim! Bjos