Réplica: Uva-passa, eu?

Tenho uma avó de quase 100 anos, sabia? Não posso dizer que ela tem uma pele de pêssego, mas afirmo que ela passa por uma vózinha de setentinha fácil. Sabe pq? Ela usa, desde que se entende por gente, cremes para o rosto. Lembro-me, quando era bem pequena, de contar os potes de Pond`s (nossa, alguém se lembra?) em cima de sua penteadeira.

Por causa desse histórico, mamis também tem a pele boa. Aprendeu com sua mãe a se cuidar desde cedo. Eu, consequentemente, abuso dos cremes desde... desde... bom, nem me lembro, na verdade.

Deus me livre e guarde de ser uma velha com a cara toda enrugada. Já basta ter que aguentar minhas olheiras hereditárias. Por isso, todos os dias, pela manhã, uso meu creminho manipulado com protetor solar e ácido hialurônico – um fantástico preenchedor de pequenas rugas, pois devolve a água perdida da camada superior da pele e a deixa como nova -; à noite, aplico um outro com ácido glicólico.

E sim, é melhor prevenir do que remediar! Só consulte um dermatologista antes...

Obs.: Não morri, só estou muito ocupada e pouco inspirada.

8 comentários:

Natie disse...

hohoho... Eu tbm lembro do Pond´s. e para mim cuidado com a pele é tudo. Todo creme que eu uso tem proteção solar, alguns são anti idade e outros não. o importante é cuidar da pele. bjooo.

Camila disse...

eu lembro de Pond's....nooosa, isso faz de mim uma balzaca já?!??

bjs chuchu!

disse...

Eu não me lembro deste tal Pond's. :s

Lucy Lane disse...

Eu tenho outra história de avó para contar: a minha, que morreu no ano passado (coitadinha) NUNCA usou cremes antiidade na vida. Tipo - com 10 filhos pra criar meio que não dava tempo, sabe. E ela tinha a pele beeeeem lisinha também no rosto, parecia fácil fácil uns 15 anos mais jovem. O único creme que ela usava era um hidratante da Avon, que tem em emabalgem redondinha ora verde, ora amarela, que ela passava de vez em quando para hidratar. Foi assim que ela me ensinou. Por isso, eu não uso cremes antiidade e ainda vai demorar para eu me decidir a usar.
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Muito bem Cris. A questão é cuidar da gente e não se apegar se é um creme anti-idade!

Anônimo disse...

Creme Pond´s, O MILAGROSO! Parece mentira que um creminho tão barato fosse tão bom.Lembro de uma tia que tinha uma pele que chamava a atenção e só usava Pond´s e só!
Não sei pq não vende mais, alguem sabe?

A Publicitária disse...

Pond'ssssssssssssssssssssss

Aline Serra disse...

cara, tenho uma melhor que tudo!
minha avó não tem pêlos em lugar nenhum! só cabelo da cabeça!
já imaginaram a perfeição!!!
sem depilação!?
por isso a vovó é perfeita!!
rsrs